plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas ganham ingressos para \"A Lenda de Oz\"

Jorge Sá, Arthur Corrêa, Andre Cardoso, Moacir Alvis Silva, Hegon Silva, Gabriela Yasmin, Samantha Saraty de Carvalho, Vanessa Souza, Taty Anne e Kassilene Lima irão curtir um cineminha grátis com uma boa companhia. Eles foram os sortudos premiados pelo D

Jorge Sá, Arthur Corrêa, Andre Cardoso, Moacir Alvis Silva, Hegon Silva, Gabriela Yasmin, Samantha Saraty de Carvalho, Vanessa Souza, Taty Anne e Kassilene Lima irão curtir um cineminha grátis com uma boa companhia. Eles foram os sortudos premiados pelo DOL nesta quarta-feira (22), com um par de ingressos, cada um, para o filme "A Lenda de Oz", em 3D, exibido no circuito dos cinemas.

O vencedor deve entrar em contato pelos telefones (91) 3084-0209, 0210 ou 0211 para reclamar o prêmio, dirigir-se à redação DOL - avenida Almirante Barroso, 2.190, bairro do Marco, entrada pela travessa Enéas Pinheiro - até as 19h da quinta-feira (23) e informar a frase secreta enviada como mensagem privada para o perfil do Facebook.

A mensagem privada fica localizada no ícone de bate papo, na barra de notificações do Facebook, através do link "Outras", ao lado de "Caixa de Entrada".

Sinopse do filme!

Dorothy acaba de voltar para casa de sua incrível jornada a Oz, mas já a estão chamando para mais uma aventura! Ao acordar em Kansas após o tornado, Dorothy e Toto voltam para Oz em um arco-íris mágico enviado por seus amigos, o Espantalho, o Leão e o Homem de Lata. O tempo em Oz passou muito mais rápido do que em Kansas, e Dorothy descobre que o Bufão – o irmão malvado da Bruxa Má do Oeste – está conquistando Oz aos poucos, uma região por vez, sequestrando seus líderes e deixando um rastro de escuridão por todo lugar. Mesmo Glinda não consegue combater os poderes maléficos do Bufão, o que faz de Dorothy a única esperança.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias