plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta leva ingresso para filme em cartaz

Na semana de aniversário do DOL, o portal de notícias sorteia diversos prêmios para os internautas. A estudante e auxiliar administrativo Caroline Almeida, 20 anos, foi uma das sortudas. Ela foi uma das dez internautas sorteadas na segunda-feira (22) e l

Na semana de aniversário do DOL, o portal de notícias sorteia diversos prêmios para os internautas. A estudante e auxiliar administrativo Caroline Almeida, 20 anos, foi uma das sortudas.

Ela foi uma das dez internautas sorteadas na segunda-feira (22) e levou um par de ingressos para assistir ao filme "O Doador de Memórias", em cartaz na rede Cinépolis.

“Sempre participei, mas nunca havia ganhado nada. Fiquei até surpresa”, disse.

Fã do DOL, ela contou que acompanha as notícias pelo site. “Curto bastante e é por onde acompanho as notícias, principalmente as que são compartilhadas pelo Facebook”. Entre as seções preferidas de Carolina estão a de concursos e dicas de empregos.

Participe você também das promoções do DOL. Até o sábado (27) haverá novidades na editoria Promoções.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias