plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL entrega par de ingressos para internauta

Herbert Moraes esteve na redação do DOL na tarde desta terça (29) para receber o par de ingressos que ganhou no sorteio feito pelo portal. Os ingressos servem para assistir qualquer filme em exibição nas salas tradicionais do circuito Cinépolis de cinema

Herbert Moraes esteve na redação do DOL na tarde desta terça (29) para receber o par de ingressos que ganhou no sorteio feito pelo portal. Os ingressos servem para assistir qualquer filme em exibição nas salas tradicionais do circuito Cinépolis de cinema em Belém.

O sortudo ainda decide qual filme vai assistir. “Eu estou muito feliz com o prêmio, mas ainda não sei a qual filme eu irei assistir. Vou pensar com calma, para escolher bem”, diz Herbert Moraes.

Ele conta que sempre participa das promoções do DOL. “Essa é a segunda vez que ganho. A primeira foi no dia das mães, que foi sorteada uma pizza”. Herbert garante que irá continuar participando das promoções. Ele concorreu com mais de 250 internautas.

Para concorrer às promoções do DOL, o internauta precisa ficar ligado na fan page do DOL e participar dos sorteios na aba promoções.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias