plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Promoção Cozinha Verde e Amarela continua

Ainda dá tempo de você participar da promoção Cozinha Verde e Amarela! Adquira sua cartela e o selo coringa que saíram encartados no Diário do Pará e garanta um faqueiro EXCLUSIVO Tramontina. Esta semana o Diário do Pará disponibilizou, novamente, pra vo

Ainda dá tempo de você participar da promoção Cozinha Verde e Amarela! Adquira sua cartela e o selo coringa que saíram encartados no Diário do Pará e garanta um faqueiro EXCLUSIVO Tramontina.

Esta semana o Diário do Pará disponibilizou, novamente, pra você, a cartela da promoção. Essa é mais uma chance de você participar e trocar por um faqueiro Tramontina 31 peças com as cores do Brasil!

E não esqueça! Junte os selos no período de 14 a 20 de abril. Nos dias 23 e 24 deste mês acontece a troca das cartelas nas lojas TEM: na Gaspar Viana, RBA, Formosa Cidade Nova, ou Yamada Plaza, das 9h às 17h.

Não perca esta oportunidade!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias