plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Anavitória encanta solteiros e namorados em show em Belém

Vestidos vermelhos, pés descalços e sorrisos de orelha a orelha. Dessa forma que as cantoras Ana e Vitória, da dupla Anavitória, encantaram os fãs durante o show do último sábado (1º), no Theatro da Paz, em Belém. “Obrigada Belém, vocês são calorosos. Não

Vestidos vermelhos, pés descalços e sorrisos de orelha a orelha. Dessa forma que as cantoras Ana e Vitória, da dupla Anavitória, encantaram os fãs durante o show do último sábado (1º), no Theatro da Paz, em Belém. “Obrigada Belém, vocês são calorosos. Não preciso nem dizer. Vocês sabem disso, não é? ”, disse, carinhosamente, Ana.

O figurino vermelho é uma novidade especial da ‘Turnê dos Namorados'. A dupla sempre se apresenta vestindo preto e branco. Além disso, a grande surpresa da noite, foi a participação especial do artista Tó Brandileone, que cantou sucessos com a dupla, entre eles ‘Preta’.

Duas cadeiras, um violão e um piano e as luzes amarelas da decoração caracterizam o clima aconchegante e gracioso da turnê, que iniciou no dia 8 de junho em Recife e já passou por Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, Belém, Manaus e ainda percorrerá outras cidades Brasil afora.

Leia também:

(July Forte/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias