plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Amizade e música paraense levam ao palco grandes bandas regionais no ‘Égua da Mistura’

Sabe aquela mistura bem paraense que faz todo mundo dançar? Pois é. Neste sábado (25), Warilou, Markinho Duran e Fruta Quente levam ao palco da Lamusique no melhor sabor do Pará. Com um repertório recheado de músicas autoras e clássicos paraenses e bra

Sabe aquela mistura bem paraense que faz todo mundo dançar? Pois é. Neste sábado (25), Warilou, Markinho Duran e Fruta Quente levam ao palco da Lamusique no melhor sabor do Pará.

Com um repertório recheado de músicas autoras e clássicos paraenses e brasileiros, o ‘Égua da Mistura’ promete ser uma festa 100% regional. “A expectativa é a melhor possível. São três atrações que fazem parte da história musical de Belém. Todas com carreiras bem sólidas e com uma história de amizade bem legal”, Joba, vocalista da banda Warilou.

O cantor ainda destaca a referência que cada artista tem para o cenário musical paraense. “Cada um têm estilos musicais diferentes, mas que compõe o cenário da nossa noite. Então, o ‘Égua da Mistura’ vai ser um grande encontro de artistas, de amigos, que junto com o público vão fazer uma festa emocionante e animada. O público é a cereja do bolo”, acrescentou.

Warilou, Markinho Duran e Fruta Quente são de fato referências na música e na noite paraenses, são décadas de experiências nos palcos e lógico, em muitos momentos as três atrações estiveram juntas na mesma festa. Este sábado (25), será o momento de matar a saudade em uma noite cheia de música boa e swing paraense.

“Essa mistura vai do pop até os ritmos paraenses, porque isso é uma característica da nossa música. Apesar dos vários estilos, vai ter muito sotaque paraense. Um verdadeiro caldeirão no tucupi temperado com muita pimenta e jambu”, disse Joba.

O ‘Égua da Mistura’ também dá ponta pé inicial para as quase três décadas da banda Warilou. “Vai ser uma parte da das comemorações de vinte e nove anos da banda que começou uma turnê no início do ano e já está percorrendo algumas capitais do país”, finalizou o vocalista.

ÉGUA DA MISTURA

Atrações: Warilou, Markinho Duran e Fruta Quente

Quando? Sábado, 25

Hora: 21h

Onde? Lamusique - R. Municipalidade, 488 - Centro

Informações: 91 98352-7016

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias