plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Paula Fernandes e Luan Santana são criticados por versão de 'hino de Lady Gaga'

Os internautas não reagiram muito bem diante o convite de Paula Fernandes ao cantor Luan Santana para gravarem a versão em português de “Shallow”, considerado um ‘hino’ de Lady Gaga no filme “Nasce Uma Estrela” (2018). Nas redes sociais, inúmeros são o

Os internautas não reagiram muito bem diante o convite de Paula Fernandes ao cantor Luan Santana para gravarem a versão em português de “Shallow”, considerado um ‘hino’ de Lady Gaga no filme “Nasce Uma Estrela” (2018).

Nas redes sociais, inúmeros são os comentários de quem não quer ver essa dupla “nem pintada de ouro”. “Versão brasileira de Shallow já é uma péssima ideia, mas com Paula Fernandes e Luan Santana é a pior ideia de todos os tempos”, disse um internauta. “O desafio da minha vida nos próximos meses será fugir da versão brasileira de Shallow com Luan Santana e Paula Fernandes”, disparou outro. “Já pode começar a chacota com shallow versão BR com Paula Fernandes e Luan Santana ou tem que esperar lançar?”, questionou um.

Por outro lado, há quem defenda a dupla, além de ter ressaltado a escolha do cantor Luan Santana, que foi chamado também de “um artista mais preparado” do que o ator Bradley Cooper. "Não entendo essa onda de ódio contra a Paula Fernandes só pq ela tá criando uma versão de shallow em português?", indagou um internauta. "Confesso que estou ansioso pra ouvir a versão de Shallow da Paula Fernandes com o Luan Santana", disse outro.

Confira abaixo outras reações:

AUTORIZAÇÃO - Paula Fernandes compôs a versão da música, chamada de “Juntos”, que foi aprovada pela própria autora Lady Gaga sem nenhuma correção. “Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes? Foi assim quando ouvi o ‘Shallow’”, disse a brasileira.

“Shallow” fez sucesso no filme “Nasce Uma Estrela” (2018) e foi vencedora do Oscar, do Globo de Ouro e dois Grammys.

Enquanto isso, a versão brasileira fará parte do DVD “Origens”, que Fernandes gravará em 12 de junho na cidade mineira de Sete Lagoas, pela Universal Music. Existe a previsão de outras participações nesse novo trabalho, mas os nomes ainda não foram revelados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias