plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Paula Fernandes convida Luan Santana para fazer dueto da versão de 'Shallow'

A música "Shallow", que fez sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme "Nasce Uma Estrela" (2018), vai ganhar uma versão em português. A novidade já tinha sido anunciada pela cantora Paula Fernandes, 34, que decidiu agora quem estará ao lado de

A música "Shallow", que fez sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme "Nasce Uma Estrela" (2018), vai ganhar uma versão em português. A novidade já tinha sido anunciada pela cantora Paula Fernandes, 34, que decidiu agora quem estará ao lado dela nos vocais: Luan Santana, 28.

LEIA MAIS: Pra arrochar: “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, ganha versão forró em português

LEIA MAIS: Vencedora do Oscar, ‘Shallow’ também anima blocos de Carnaval

LEIA MAIS: Viviane Batidão lança versão de 'Shallow' em tecnomedoly. Ouça!

"A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música", afirmou a cantora em comunicado. "Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português".

Fernandes compôs uma nova versão da música, chamada "Juntos", que foi aprovada pela autora Lady Gaga sem nenhuma correção, segundo a assessoria da brasileira. "Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi 'Shallow'", disse ela.

"Shallow" foi vencedora do Oscar, do Globo de Ouro e de dois Grammys. A nova música fará parte do DVD "Origens", que Paula Fernandes gravará em 12 de junho na cidade mineira de Sete Lagoas, pela Universal Music. A cantora deverá ter outras participações nesse novo trabalho, mas os nomes ainda não foram revelados.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias