plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Internauta fatura par de ingressos para o 'Legado'

O talento de fato é de família. Depois de tantas andanças musicais pelo Brasil e pelo mundo, Rodriguinho, Ah! Mr. Dan e Gaab chegam com o ‘Legado’ em Belém. O show familiar reúne tio, pai, filho e sobrinho em um remake das canções de maior sucesso do trio

O talento de fato é de família. Depois de tantas andanças musicais pelo Brasil e pelo mundo, Rodriguinho, Ah! Mr. Dan e Gaab chegam com o ‘Legado’ em Belém. O show familiar reúne tio, pai, filho e sobrinho em um remake das canções de maior sucesso do trio.

Rodriguinho é irmão de Ah! Mr. Dan e pai de Gaab, Ah! Mr. Dan é irmão de Rodriguinho e tio de Gaab, logo Gaab é filho de Rodriguinho e sobrinho de Ah! Mr. Dan. Entendeu? Pode parecer um pouco complicado, mas é a certeza que a família é abençoada pela música. Além da interpretação, os músicos ainda produzem e compõe.

“Legado não é o que deixa pras pessoas,legado é o que você deixa nas pessoas”, disse Rodriguinho no dia da gravação.

O show completo, gravado no fim de 2018, já tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. Inclusive, esse que será o de Belém, no sábado (27).

O evento ainda terá a atração nacional Inimigos da HP, e as bandas paraenses Nosso Tom e Jeito Inocente.

PROMOÇÃO

Para ver de perto o show, o DOL sorteou um par de ingressos para o front stage, a internauta Gabriela Rodrigues (gabirodgues) foi a premiada.

Legado

Atrações: Rodriguinho, Gaab, Ah! mr. Dan, Inimigos da HP, Nosso Tom e Jeito Inocente

Data: sábado. 27

Local: Espaço Náutico Marine Clube

Horário 22h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias