plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Músicos paraense se reúnem para comemorar dois anos da ‘A Melhor da Cidade’

Sabe quando os músicos mais queridinhos se reúnem e juntos formam uma nova banda? Pois é, foi o que ocorreu com ‘A Melhor da Cidade’. Nove pessoas unidas levando para as festas de Belém um show animado e cheio de novidades. Neste sábado (13), Roberto Bin

Sabe quando os músicos mais queridinhos se reúnem e juntos formam uma nova banda? Pois é, foi o que ocorreu com ‘A Melhor da Cidade’. Nove pessoas unidas levando para as festas de Belém um show animado e cheio de novidades.

Neste sábado (13), Roberto Bino, Rodrigo Bino, Painho, Phelipe Lavareda, Everton Martins, Fábio Alcolumbre, Thiago Brigadeiro, Márcio Cunha e Rogério Girard comemoram dois anos do projeto que virou queridinho dos pagodeiros de Belém. “Criamos um label com o único intuito de sairmos da rotina das nossas bandas e reunir amigos que sempre se admiraram e que nunca tinham a oportunidade de tocar juntos. O fato da nossa união, a dois anos atrás, representou muito pra cena. Quebrou muitos paradigmas de desunião e gerou muitos frutos que até hoje são sentidos pelo mercado”, contou Phelipe Lavareda.

“Diferente de uma banda de carreira, que você encontra toda semana e no mesmo formato nas casas de show, a label Melhor da Cidade pelo fato de serem encontros pontuais, deixa sempre esse clima de frescor naquele momento do evento, seja pra quem está curtindo o show ou pra quem está em cima do palco fazendo o show”, acrescentou.

“A Festa”, que marca os dois anos da “A Melhor da Cidade”, será uma grande confraternização. Vão ser cinco horas de show. “A gente costuma dizer que a ‘vibe’ da melhor da cidade é única. O encontro no palco é feito por amor e o resto é consequência. A festa de dois anos vai ser uma grande reunião de amigos, com o intuito de proporcionar uma energia sem igual, através da música e da amizade”, antecipou Lavareda.

Vale lembrar, que Baladeros, Cocino, Alissom Muniz e Caio Morgan são os convidados da festa.

A experiência dos nove músicos na noite também faz toda a diferença na união, já que a maturidade é repassada nos shows de forma mais leve. “A média de tempo da gente na noite é de 10 a 12 anos. Todos começamos muito cedo. O repertório é escolhido da nossa experiência por esses anos e às vezes é escolhido em cima do palco (risos)”, contou Lavareda. Ou seja, é só ir para a festa em busca de novidade e muita diversão.

“O nosso show sem roteiro, mais à vontade, sendo vivido e construído com o público que tá ali presente”, finalizou o músico.

SERVIÇO:

A festa ano 2 – Dois anos de “A Melhor da Cidade”

Atrações: Baladeros, Cocino, Alissom Muniz e Caio Morgan

Data: sábado, 13

Hora: 16h

Ingressos: R$35

Local: Marina Bay - Av. Bernardo Sayão, número 4038

Informações: 9 8352-7016

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias