plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

IZA canta hits de Rihanna e Lady Gaga no Lollapalooza Brasil

A cantora IZA contou com a ajuda do público pra montar o setlist do show que rolou na tarde deste domingo (7) no Lollapalooza Brasil.  A cantora fez uma enquete nas redes sociais na última sexta-feira (5) perguntando qual novo clássico da música o públic

A cantora IZA contou com a ajuda do público pra montar o setlist do show que rolou na tarde deste domingo (7) no Lollapalooza Brasil.

A cantora fez uma enquete nas redes sociais na última sexta-feira (5) perguntando qual novo clássico da música o público gostaria de ouvir no show. Depois de muitos votos, a cantora subiu ao palco e anunciou a escolhida: ‘What's my name’, de Rihanna.

IZA ainda mandou uma versão muito peculiar de ‘Bad Romance’, hit de Lady Gaga.

Essa foi a primeira apresentação de IZA no Lollapalooza Brasil. A dona de uma das vozes mais potentes da atualidade ainda levantou o público com os sucessos ‘Pesadão’, ‘Ginga’ e ‘Dona de mim’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias