plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: Angra, Emarosa, Set It Off e LANY

A banda brasileira Angra lançou recentemente o clipe oficial para a faixa “Magic Mirror“. A música pertence ao mais recente álbum da banda, Ømni, lançado ano passado. Com direção de Pedro Jorge, o reflexivo vídeo objetiva mostra que o incômodo que temos n

A banda brasileira Angra lançou recentemente o clipe oficial para a faixa “Magic Mirror“. A música pertence ao mais recente álbum da banda, Ømni, lançado ano passado.

Com direção de Pedro Jorge, o reflexivo vídeo objetiva mostra que o incômodo que temos nos hábitos e na aparência de outras pessoas é, as verdade, algo que precisamos entender sobre nós mesmos. Trata-se de uma mensagem contra o preconceito e a intolerância.

Confira abaixo:

Emarosa

Emarosa
Foto: Wikimedia Commons

Há pouco mais de um mês, a banda Emarosa lançou seu novo álbum de estúdio Peach Club.

Foi também disponibilizado um vídeo para o quarto single do álbum, intitulado “Get Back Up“. O vídeo contém uma identidade visual semelhante à usada pelo álbum, e mostra uma mulher chorando. A mesma pessoa estampa a capa do novo disco.

Ouça abaixo:

Set It Off

Set It Off
Foto: Reprodução/YouTube

A banda Set It Off acabou de lançar seu quarto álbum de estúdio, intitulado Midnight. Para ajudar na divulgação do álbum, foi lançado o vídeo da faixa “Dancing With The Devil“.

O vídeo, feito com uma palheta de cores que varia entre azul e rosa, mostra os integrantes em um cenário surreal.

Confira abaixo o resultado final:

LANY

LANY
Foto: Reprodução / Youtube

Recentemente, a banda de indie pop LANY tem investido na divulgação de seu segundo álbum de estúdio, intitulado Malibu Nights.

Recentemente, foi divulgado o vídeo oficial de “Thick And Thin“, a primeira faixa do disco. O vídeo conta com o vocalista Paul Jason Klein em uma viagem sentado no lado externo de um carro em movimento, enquanto canta a letra da canção.

Vale lembrar que a banda vem para a próxima edição do Lollapalooza Brasil, em Abril. Além disso, a banda fará um show extra em São Paulo.

Assista ao clipe no player abaixo. E lembre-se: não repita isso!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias