plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

The Get Up Kids anuncia novo disco e divulga vídeo da inédita “Satellite”; assista

O The Get Up Kids escolheu o dia de hoje (7) para anunciar através de seu Instagram que vem coisa nova por aí, além de lançar um vídeo do primeiro single do álbum, a inédita “Satellite”. O sucessor do disco There Are Rules de 2011 e do EP Kicker de 2018,

O The Get Up Kids escolheu o dia de hoje (7) para anunciar através de seu Instagram que vem coisa nova por aí, além de lançar um vídeo do primeiro single do álbum, a inédita “Satellite”.

O sucessor do disco There Are Rules de 2011 e do EP Kicker de 2018, ganhou o nome de Problems e tem a estreia cravada para o dia 10 de Maio.

Já em relação ao novo single, o frontman Matt Pryor contou em entrevista à Spin que começou escrevendo sobre seu filho de 14 anos e depois se viu escrevendo sobre si mesmo.

Comecei a escrever ‘Satellite’ sobre meu filho de 14 anos que é um total introvertido, não antissocial, ele simplesmente gosta de manter as coisas para si mesmo. Mas, em algum momento, comecei a cantar sobre mim e como mesmo fazendo um show em uma sala cheia de pessoas, eu ainda posso me sentir ansioso e isolado.

Já na postagem do Instagram que anunciou a novidade, a banda postou:

Hoje é quinta-feira, 7 de Março. É o dia que lançamos nossa nova música, ‘Satellite’. É o dia em que anunciaremos nosso novo álbum, ‘Problems’. Passamos muito tempo em 2018 escrevendo o disco e em setembro de 2018 gravando em Bridgeport com produtor/engenheiro, Peter Katis. Dê uma pesquisada se o nome dele não for familiar, ele é incrível. ‘Problems’ será lançado no dia 10 de Maio pela nossa gravadora favorita, a Polyvinyl Records.

Abaixo você pode conferir a postagem completa da banda e ter um gostinho do que está por vir no novo disco com o vídeo de “Satellite”.

View this post on Instagram

Today is Thursday, March 7th. It's the day we get to release our new song, “Satellite”. It’s the day we get to announce our new album, ‘Problems’’. We spent a lot of time in 2018 writing the record and all of September 2018 recording it in Bridgeport, CT with producer/engineer, #PeterKatis. Look him up if his name isn’t familiar – he’s amazing. Problems will be released May 10th on our favorite label, @PolyvinylRecords. They are based out of Illinois. In other news, #StanleyKubrick has been dead for 20 years…can you believe that?!? Mr. Kubrick took some amazing photos of Chicago, IL (not too far away from #Polyvinyl HQ) and made a lot of great films. We’ll be celebrating all of our news by watching #TheShining together in Lawrence, KS today. More news soon… Pre-order it and watch the music video for “Satellite” at the link in our bio. #thegetupkids #satellite #redrum #problems

A post shared by The Get Up Kids (@thegetupkids) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias