plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

The National finaliza seu oitavo álbum, sucessor do aclamado Sleep Well Beast

A banda americana The National está com um novo disco pronto, segundo divulgação feita pela assessoria do produtor Peter Katis que anunciou a conclusão da mixagem e masterização do oitavo trabalho do grupo. Esta será também a oitava colaboração entre os a

A banda americana The National está com um novo disco pronto, segundo divulgação feita pela assessoria do produtor Peter Katis que anunciou a conclusão da mixagem e masterização do oitavo trabalho do grupo. Esta será também a oitava colaboração entre os artistas e o produtor, cuja parceria vem desde o álbum Sad Songs for Dirty Lovers (2003).

O trabalho será o sucessor do incrível Sleep Well Beast (2017), ganhador do Grammy de melhor disco de música alternativa no ano seguinte. O lançamento marcou uma leve mudança de direção na carreira dos americanos, que passaram a incorporar mais elementos eletrônicos apesar de ainda manter as suas características principais – especialmente a melancolia.

Quem esteve no Lollapalooza Brasil de 2018 certamente se lembra da emocionante apresentação da banda, que teve ainda um show solo extremamente catártico no Rio de Janeiro antes do festival.

Novas músicas e outros projetos

Nos últimos tempos, os membros do The National se mostraram bastante ativos em projetos alheios à banda principal. O multi-instrumentista Aaron Dessner, em especial, teve bastante destaque com o lançamento do seu projeto Big Red Machine, em que fez dupla com Justin Vernon, do Bon Iver. A parceria se repetiu na criação de um coletivo artístico chamado PEOPLE, cujo site você pode acessar clicando aqui.

Além disso, quem estiver curioso e ansioso com o novo disco do quinteto de Cincinnati pode conferir a inédita canção “Light Years”, apresentada no Homecoming Festival do ano passado – um evento curado pela banda e realizado na sua cidade natal.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias