plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Peter Tork, baixista do Monkees, morre aos 77 anos de idade

Grande perda na música. Peter Tork, baixista, tecladista e vocalista no Monkees, morreu aos 77 anos de idade. A morte foi confirmada pela irmão do músico, Anne Thorkelson, em sua página no Facebook. A causa da morte não foi divulgada, mas sabia-se que Tor

Grande perda na música. Peter Tork, baixista, tecladista e vocalista no Monkees, morreu aos 77 anos de idade.

A morte foi confirmada pela irmão do músico, Anne Thorkelson, em sua página no Facebook. A causa da morte não foi divulgada, mas sabia-se que Tork foi diagnosticado com um câncer de língua em 2009.

Leia o comunicado:

É com corações pesados ​​e quebrados que compartilhamos a notícia devastadora que nosso amigo, mentor, professor e alma incrível, Peter Tork, se foi deste mundo. Como mencionamos no passado, a equipe da [página] é formada por amigos, familiares e colegas de Peter — pedimos sua gentileza e compreensão ao nos permitir lamentar essa enorme perda em particular. Esta página permanecerá aberta para compartilhar nossos pensamentos com seus colegas e fãs, e esperançosamente ajudá-los em sua própria jornada de luto, no entanto, a equipe não estará disponível por algum tempo enquanto consertamos nossos próprios corações e acalmamos nossas mentes.

Queremos agradecer a todos e a cada um de vocês pelo seu amor, dedicação e apoio ao nosso ‘chefe’. Ter vocês em nosso mundo significou muito para todos nós. Por favor, saibam que Peter estava extremamente agradecido por vocês, seus Torkees, e uma de suas maiores alegrias era estar na sua frente, tocando sua música e vendo vocês aproveitarem o que ele tinha para compartilhar. Enviamos bênçãos e pensamentos de conforto para todos vocês, com muita gratidão.

Brian Wilson, líder dos Beach Boys, homenageou o colega de profissão no Twitter. Ele disse:

Estou triste ao saber da morte de Peter Tork. Eu achava os Monkees incríveis e o Peter fará falta. Amor e compaixão para a família de Peter, seus fãs e amigos.

Que descanse em paz!

The Monkees

A banda nasceu em um programa de TV nos Estados Unidos em 1966 para servir como uma espécie de rival dos Beatles.

Em sua carreira, o Monkees vendeu mais de 35 milhões de álbuns, com sucessos como “Last Train to Clarksville” e “I’m a Believer”. A banda chegou ao fim em 1970, mas acabou retornando em quatro períodos: entre 1986 e 1989; 1993 e 1997; em 2001 e também em 2011.

A formação original do Monkees era composta por Micky Dolenz (voz e bateria), Peter Tork (baixo, teclado e voz), Mike Nesmith (voz e guitarra) e Davy Jones (voz, morto em 2012).

It is with beyond-heavy and broken hearts that we share the devastating news that our friend, mentor, teacher, and…

Posted by The REAL Peter Tork (Official) on Thursday, February 21, 2019

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias