plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Francisco, el Hombre foge da zona de conforto em nova canção; ouça

Parece que hoje, mais do que nunca, a mistura de gêneros é uma regra. Surpreender é a palavra-chave na atual música brasileira, e o número de artistas com propostas sonoras inéditas é incrível. A cada vez mais criativa cena busca beber das mais diversas f

Parece que hoje, mais do que nunca, a mistura de gêneros é uma regra. Surpreender é a palavra-chave na atual música brasileira, e o número de artistas com propostas sonoras inéditas é incrível.

A cada vez mais criativa cena busca beber das mais diversas fontes para dar a seu ouvinte o resultado menos previsível possível. E esses ouvintes também compram a ideia. Gostam de mudanças e de ouvir algo diferente.

Desses novos grupos que entregam um trabalho com uma sonoridade cada vez mais curiosa, temos, dentre muitos, a banda Francisco, el Hombre. Conhecida pelo ótimo álbum Soltasbruxa, o grupo prometeu um novo álbum para 2019. E se a sonoridade for semelhante à proposta pela nova “Chama Adrenalina”, é certo de que teremos algo surpreendente.

Isso porque a nova música acrescenta diversos elementos eletrônicos ao já único som do grupo, que mistura música latina com rock e MPB. O resultado, como a cena gosta, ficou surpreendente.

“Taca gasolina na tua monotonia”

A letra, cantada por Juliana Strassacapa, exalta o fogo como ritual, pulsão e pulsão divina. A agitada música, em si, é um incentivo à proatividade e ao movimento. O mesmo recado, tal como a sonoridade “fritação”, já ficou evidente na também nova “Chão Teto Parede”, que anda sendo tocada em alguns shows mais recentes do grupo.

Em vídeo publicado ontem nas redes sociais da banda, o vocalista Mateo Piracés-Ugarte anunciou que a canção marca uma nova fase para a banda:

Ela é uma premonição do que está por vir. Vai rolar ruptura. Vai rolar uma nova Francisco, el Hombre este ano. A gente chega com tudo, sem medo e sem dedo. A gente chega sem meio termo. A gente chega com cem por cento atitude.

O clipe exaltará, assim como a letra, o fogo como metáfora para energia e movimento. O lançamento do vídeo, previsto inicialmente para hoje, foi adiado. O adiamento foi em solidariedade ao incêndio no centro de treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a música, e o anúncio oficial do adiamento do clipe:

O lançamento de CHAMA ADRENALINA estava marcado há algum tempo. Hoje, o single chegou aos aplicativos de música. Também…

Posted by francisco, el hombre on Friday, February 8, 2019

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias