plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Greta Van Fleet confirma que irá lançar um novo disco ainda em 2019

Agora tá ficando mais do que oficial: o Greta Van Fleet deve mesmo lançar seu segundo disco ainda este ano. Quem reforçou a informação foi Sam Kiszka, baixista da banda, em entrevista à revista australiana Heavy. O novo álbum será sucessor de Anthem of th

Agora tá ficando mais do que oficial: o Greta Van Fleet deve mesmo lançar seu segundo disco ainda este ano.

Quem reforçou a informação foi Sam Kiszka, baixista da banda, em entrevista à revista australiana Heavy. O novo álbum será sucessor de Anthem of the Peaceful Army, lançado em Outubro de 2018.

Leia um trecho:

Estávamos conversando e todos decidimos no começo deste mês que precisamos gravar um disco o quanto antes. Então o que posso dizer agora é que você pode definitivamente esperar pelo álbum dois em 2019. Estou muito animado com isso… Eu acho que se você pensar demais, então não fica natural, e aí é fácil se prender nisso. Então, é, eu acho que só vamos fazer o que fazemos, vamos fazer a música que queremos ouvir e vamos crescer musicalmente. Há muitas coisas nas quais estamos trabalhando agora que são muito boas e muito novas e vamos a lugares onde nunca estivemos antes — literalmente e figurativamente.

Sobre a sonoridade, o músico descreveu o novo material como “mundano”, citando ainda as influências de todos os lugares que visitaram em turnê.

Isso só catapulta a nossa criatividade, porque vemos tantas coisas lindas que nunca havíamos visto antes. Essa é a uma vida incrível.

Greta Van Fleet

A banda tem dividido opiniões com sua sonoridade, estilo e abordagem muito semelhantes aos do Led Zeppelin.

Apesar disso, os jovens garotos já têm nomes como Slash e Billy Corgan em sua lista de fãs, e estão com viagem marcada para tocar no Lollapalooza Brasil em Março.

LEIA TAMBÉM: conheça a simpática senhora que deu origem ao nome do Greta Van Fleet

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias