plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Guitarrista detona retorno do Charlie Brown Jr e se nega a participar de homenagem

Uma notícia pegou os fãs do Charlie Brown Jr. de surpresa neste último domingo (20). Alexandre Abrão, filho do falecido vocalista Chorão, anunciou o retorno da banda para um show gratuito em São Paulo e uma nova turnê em 2019. A volta vem quase seis an

Uma notícia pegou os fãs do Charlie Brown Jr. de surpresa neste último domingo (20).

Alexandre Abrão, filho do falecido vocalista Chorão, anunciou o retorno da banda para um show gratuito em São Paulo e uma nova turnê em 2019. A volta vem quase seis anos após a morte de Chorão e do baixista Champignon, já que ambos se foram em 2013.

A apresentação de retorno acontece já no dia 25 de Janeiro, próxima sexta-feira, no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo.

Segundo nota da Folha, Abrão disse em comunicado:

O Chorão é único e insubstituível. Dia 25 teremos intérpretes e convidados especiais para serem porta-vozes dos grandes sucessos da banda, que marcaram gerações.

A princípio, foram confirmados os músicos Heitor Gomes (baixo), Marcão Britto (guitarra), Pinguim Ruas (bateria) e Thiago Castanho (guitarra) na formação — Castanho, entretanto, negou sua participação nestes shows.

Em um vídeo em seu Instagram, o músico falou sobre comentários de que não participaria por estar doente, e deixou claro:

Estou aqui pra dizer sobre o comentário no Instagram a meu respeito, que estou doente e não vou participar do show do dia 25, que é a ‘volta’ do Charlie Brown Jr. O Charlie Brown Jr. não vai voltar, porque Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe. Eu não estou doente, tô com muita saúde e não faço parte desse tributo. Um abraço a todos. Paz.

Já sobre quem assume os vocais, para o show em São Paulo estão confirmados Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferrero (NXZero), Digão (Raimundos), Panda (La Raza) e Supla. Para a turnê, Alexandre informou que outros convidados revezarão o microfone.

Confira o pôster divulgado pela banda ao fim da publicação.

Charlie Brown Jr.

Uma das bandas que mais fez história no Brasil, o Charlie Brown Jr. tem um repertório gigantesco de hits que tomaram o país de assalto.

Na discografia estão discos como Transpiração Contínua Prolongada (1997), Preço Curto… Prazo Longo (1999), Bocas Ordinárias (2002), Tamo Aí na Atividade (2004), La Família 013 (2013) — o último –, entre outros.

Chorão se foi no dia 6 de Março de 2013, vítima de uma overdose acidental. Já Champignon faleceu apenas seis meses depois, em 9 de Setembro, vítima de um suicídio.

LEIA TAMBÉM: Charlie Brown Jr.: vídeo mostra primeira reunião após retornos de Champignon e Marcão

View this post on Instagram

Que fique bem claro: NÃO estou doente e não faço parte da volta do Charlie Brown Jr sem o Chorão !!!

A post shared by Thiago Castanho CBJR desde 93 (@thiagocastanhooficial) on

Poster Charlie Brown Jr Retorno SP
Foto: Divulgação

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias