Entretenimento / Música

PREPARE-SE

Festa 'Fervo' traz à Belém nomes da música eletrônica nacional

Sexta-Feira, 11/01/2019, 22:56:30 - Atualizado em 11/01/2019, 23:15:17 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Festa 'Fervo' traz à Belém nomes da música eletrônica nacional (Foto: Divulgação)
Sampleados com sua irreverência e batida marcante farão parte da festa (Foto: Divulgação)

Neste sábado (12) Belém completa 403 anos de história e ganha um presente que promete não deixar ninguém parado. Os Dj Nat Valverde e Léo Gattuso, além do som marcante dos Sampleados Live na primeira Festa “Fervo Belém”. A programação será realizada em uma casa de shows no bairro do Reduto, a partir das 23h. O evento ainda contará com um espetáculo de luzes, efeitos, danças e performances.

Com três anos de carreira no cenário da música eletrônica nacional, a Dj Nat Valverde já tem um nome consolidado no ramo. A Dj começou sua carreira em São Paulo e na Boate The Week foi projetada nacionalmente. Hoje é considerada um dos principais nomes, quando o assunto é festa de música eletrônica.


Além de Nat, a festa Fervo Belém terá como atração outro Dj que desponta no cenário Nacional, Dj Léo Gattuso.



Conhecidos por sua irreverência e batidas marcantes, o grupo de amigos que formaram os “Sampelados live” tem como principais influências elementos da cultura paraense. Eles começaram a carreira com uma web série no youtube, onde contracenaram ao som dos bregas e carimbós mais marcantes. Levaram a “brincadeira a sério” e agora vão fazer o primeiro show fora da web.

O repertório inclui, além dos bregas famosos, muito pop nacional e internacional. O grupo é composto por nomes conhecidos no cenário do brega como Nanna Reis, Juca Culatra, Will Love, Thaciane Batidao, Andinho, e Jefferson Moraes.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL