Entretenimento / Música

PROGRAMAÇÃO

Dupla Humberto e Ronaldo faz show em Belém para os apaixonados

Sexta-Feira, 11/01/2019, 10:29:11 - Atualizado em 11/01/2019, 10:29:11 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Dupla Humberto e Ronaldo faz show em Belém para os apaixonados (Foto: Divulgação)
Aduplatocará sucessos como“Só Vou Beber Mais Hoje”. (Foto: Divulgação)

Belém será palco do show da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo. Conhecido nacionalmente, o duo está celebrando dez anos de carreira e se apresenta nesta sexta-feira, 11, na casa de shows Lamusique.

A depender de centenas de canções alegres e divertidas, o show tenderá a tirar todo mundo do chão para se remexer bastante. O show conta com as participações do DJ Edu Couto, Karol Diva e William Cezar e Christiano. As composições da dupla são marcantes, com letras bem românticas. Falam sobre o amor, relacionamentos, descrevem mulheres e cenários, mas sem deixar de lado o arrocha - gênero musical que acompanha alguns hits da dupla.

“Não Fala Não pra Mim”, é um desses sucessos de Humberto e Ronaldo. Lançado no ano passado, o hit já conta com mais de 250 milhões de visualizações no canal da dupla no YouTube e tem a participação especial de Jerry Smith.

Nesses dez anos de estrada, Humberto e Ronaldo se consolidaram na trajetória do sertanejo com músicas variadas, que possibilitam a diversão de públicos diversos. Tem canções para apaixonados, para solteiros e, especialmente, para aqueles que adoram dançar incansavelmente. Nessa proposta, a composição “Só Vou Beber Mais Hoje” tem mais de 14 milhões de visualizações no canal da dupla. É outro hit de muito sucesso da dupla. Datada de 2012, ano oficial de lançamento da música, o autor diz que fez uma promessa para parar de beber e, com a ajuda de Deus, diz que o vício tem data para acabar.

TRAJETÓRIA

Natural de Goiânia, o dueto começou a carreira em 2008 nas noites, tocando em bares e festas de amigos. No ano passado, eles gravaram o DVD “Saideira dos 10 anos”, que conta com regravações dos grandes sucessos da carreira da dupla, alusivo aos 10 anos de trabalho.

(Wal Sarges/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL