plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lady Gaga se pronuncia sobre R. Kelly e promete excluir dueto

Lady Gaga foi mais uma artista a se pronunciar sobre o caso de R. Kelly, que está sendo investigado por diversas denúncias de crimes sexuais. A cantora publicou uma carta onde diz acreditar “1000%” nas vítimas que denunciaram o rapper, citando ainda que e

Lady Gaga foi mais uma artista a se pronunciar sobre o caso de R. Kelly, que está sendo investigado por diversas denúncias de crimes sexuais.

A cantora publicou uma carta onde diz acreditar “1000%” nas vítimas que denunciaram o rapper, citando ainda que ela mesma já sofreu casos de abuso sexual no passado. Gaga ainda pediu desculpas por demorar para se pronunciar, já que vem sendo cobrada por não ter participado do documentário que expôs o músico.

Em 2013, a artista e R. Kelly lançaram juntos a música “Do What U Want (With My Body)”, do disco Artpop. À época, Gaga foi criticada por trabalhar com ele, já que o rapper enfrentava denúncias por conta de pornografia infantil.

Na carta, Lady Gaga disse se arrepender do dueto, prometeu não trabalhar mais com Kelly e revelou que vai deletar a música do iTunes e serviços de streaming.

Leia trechos do comunicado:

Eu estou ao lado dessas mulheres 1000%, acredito nelas, sei que estão sofrendo e com dor, e sinto que suas vozes deveriam ser ouvidas e levadas a sério. […] Enquanto vítima de abuso sexual, eu fiz a canção e o clipe em uma época sombria da minha vida, minha intenção era criar algo desafiador e provocativo porque eu estava com raiva e ainda não tinha processado o trauma do que aconteceu na minha própria vida. […] Não posso voltar atrás, mas posso seguir em frente e continuar apoiando mulheres, homens e pessoas de todas as identidades sexuais e todas as raças que são vítimas de abuso sexual.

Até o momento desta publicação, a canção ainda estava em todas as plataformas.

R. Kelly

O rapper está sendo acusado de diversos crimes, incluindo estupro de menores, agressões, e ainda de manter um culto sexual.

Um documentário chamado Surviving R. Kelly foi ao ar nos últimos dias, e o único artista disposto a participar das filmagens foi John Legend. O músico disse “não dar a mínima para proteger um estuprador de crianças em série.”

Diante da repercussão do caso, Kelly tentou expor as vítimas com um site onde “desmascarava” as mulheres, mas que já está fora do ar.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias