plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Mark Hoppus e Tom DeLonge se encontraram nos últimos dias

Parece que as coisas andam bem no relacionamento pessoal entre Mark Hoppus e Tom DeLonge. Após a saída do guitarrista e vocalista do Blink-182 da banda, que a deixou pra se dedicar a projetos relacionados à busca de alienígenas, muito se falou sobre como

Parece que as coisas andam bem no relacionamento pessoal entre Mark Hoppus e Tom DeLonge.

Após a saída do guitarrista e vocalista do Blink-182 da banda, que a deixou pra se dedicar a projetos relacionados à busca de alienígenas, muito se falou sobre como os dois fundadores do trio teriam se separado.

Acontece que nos últimos dias tanto Mark quanto Tom utilizaram as suas contas oficiais no Instagram para publicar fotos do Sun Valley, um resort em Idaho que proporciona belas vistas das montanhas do estado repletas de neve.

Apesar de não terem falado nada a respeito um do outro, as publicações têm menos de um dia de diferença e é muito difícil imaginar que os dois teriam escolhido aleatoriamente o mesmo resort no interior do país para passar um tempo na mesma semana sem terem se comunicado.

Vale lembrar que Matt Skiba (Alkaline Trio) entrou para o Blink-182 desde a saída de Tom DeLonge e gravou o disco California com a banda, que já prepara o sucessor do álbum para 2019.

blink-182

Tanto Mark Hoppus quanto o baterista Travis Barker deixaram bem claro que se Tom não tivesse saído a banda não teria seguido em frente, já que ele tinha outras prioridades.

Ainda assim muitos fãs pedem pela sua volta e tantos outros dizem que Skiba não tem a cara do blink-182, criticando sua abordagem tanto para as músicas de Tom quanto as novas canções.

Fato é que California gerou ótimos números comerciais para a banda e lhe rendeu a maior turnê da carreira.

LEIA TAMBÉM: a galera está surtando para saber como se pronuncia o nome do blink-182

Quanto aos relacionamentos pessoais, Travis também parece estar bem à vontade com Tom DeLonge, tanto que no final de 2018 mandou de “presente de Natal” uma “foto de um homem velho pelado”.

View this post on Instagram

Cold.

A post shared by Mark Hoppus (@markhoppus) on

View this post on Instagram

Thank you for the amazing week @SunValley

A post shared by Official Tom DeLonge (@tomdelonge) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias