plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Marcelo Yuka teve novo AVC e apresenta quadro de infecção

Ontem todos recebemos com tristeza a notícia de que Marcelo Yuka está internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro. Como nós noticiamos por aqui, as informações de amigos davam conta de que ele estava “lutando pela vida”. No meio de muita de

Ontem todos recebemos com tristeza a notícia de que Marcelo Yuka está internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro.

Como nós noticiamos por aqui, as informações de amigos davam conta de que ele estava “lutando pela vida”.

No meio de muita desinformação, já que veículos chegaram a reportar a sua morte de forma precipitada, pouco se falou sobre os motivos pelos quais ele teria sido internado, mas o quadro parece ficar um pouco mais claro agora.

De acordo com apuração do UOL, o músico de 53 anos apresenta quadro de infecção generalizada após ter sofrido um novo AVC na última semana. No ano passado, em Agosto, ele já havia sofrido com um derrame cerebral.

A reportagem ainda confirmou com o empresário do músico, Geraldinho Magalhães, que ele havia sido internado há duas semanas para tratar uma infecção e desde então o quadro de saúde tem estado crítico.

Marcelo Freixo

O UOL também conversou com o Deputado Federal eleito pelo Rio de Janeiro e amigo próximo de Yuka, Marcelo Freixo, que após visitar o fundador e principal compositor da banda O Rappa falou sobre a gravidade da situação:

Ele está vivo, ao contrário das informações que circularam. Agora é esperar as próximas horas. Ele está com medicamento muito forte. Ele teve um novo AVC. Agora é acompanhar cada momento, as horas, os dias, para ver se ele consegue resistir, ter uma melhora e sair dessa situação.

Por telefone, Freixo ainda descreveu a situação como “delicada e muito grave”.

Desejamos força ao mestre Yuka para que ele supere mais essa etapa difícil de sua vida.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias