plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lars Ulrich (Metallica) rasga elogios ao vocalista do Ghost

Lars Ulrich é mais um músico a declarar sua admiração pelo Ghost, mais especificamente seu vocalista. Em uma recente entrevista, o baterista do Metallica revelou estar ansioso para ter a banda de Tobias Forge em alguns de seus shows. O grupo vai abrir apr

Lars Ulrich é mais um músico a declarar sua admiração pelo Ghost, mais especificamente seu vocalista.

Em uma recente entrevista, o baterista do Metallica revelou estar ansioso para ter a banda de Tobias Forge em alguns de seus shows. O grupo vai abrir apresentações da banda de heavy metal neste ano.

Para a Kerrang!, Ulrich disse:

Para mim, o Tobias é um cara super legal. Eu realmente gosto da sua energia e de estar perto dele. Todo mundo na nossa banda é um grande fã do Ghost. Parece que os fãs do nosso grupo os amam também.

Os grupos já se encontraram em shows nos últimos anos, e James Hetfield inclusive chegou a tocar um trecho de uma música do Ghost. Em 2017, Forge disse ter sido apadrinhado pelo Metallica e bandas como Foo Fighters e Iron Maiden.

LEIA TAMBÉM: Líder do Ghost diz que foi introduzido ao satanismo por Mötley Crüe, KISS e Darth Vader

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias