plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Gucci Gang (Gucci Mane, Lil Pump, Smokepurpp) vai tocar no Coachella

Hoje mais cedo a organização do festival de Coachella disponibilizou o cartaz oficial do evento com seu line-up. Além de Tame Impala, Ariana Grande e Childish Gambino como headliners outro nome que chamou a atenção foi o da banda Gucci Gang, já que, basic

Hoje mais cedo a organização do festival de Coachella disponibilizou o cartaz oficial do evento com seu line-up.

Além de Tame Impala, Ariana Grande e Childish Gambino como headliners outro nome que chamou a atenção foi o da banda Gucci Gang, já que, basicamente, ela não existe.

Agora há pouco esse “mistério” foi resolvido, porém, e trata-se de uma colaboração de Gucci Mane com Lil Pump e Smokepurpp.

A confusão começou quando a organização fez o anúncio do line-up e atualizou seu site com uma foto de Gucci Mane no lugar da banda, levando as pessoas a acreditarem que tratava-se de um erro e “Gucci Gang” seria na verdade “Gucci Mane”.

Agora a foto foi atualizada e mostra os três, esclarecendo que trata-se de um supergrupo do hip hop batizado com o nome do grande hit de Lil Pump.

Coachella

A escalação do festival de Coachella em 2018 foi disponibilizada hoje e pode ser vista por aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias