plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Interior paraense vai ser cheio de festas na virada do ano, tem até atração nacional

Se você está pensando em deixar a cidade rumo ao interior do estado para curtir o feriadão, saiba que terá muitas opções de diversão. A programação de shows e festas Pará adentro começa hoje e vai até o Réveillon, no último dia do ano.  Quem escolher com

Se você está pensando em deixar a cidade rumo ao interior do estado para curtir o feriadão, saiba que terá muitas opções de diversão. A programação de shows e festas Pará adentro começa hoje e vai até o Réveillon, no último dia do ano.

Quem escolher como destino um dos balneários paraenses mais badalados, Salinópolis, no nordeste paraense, pode ir até o Bali Beachclub, no Farol Velho, que este ano promete shows nacionais, com muito pagode, sertanejo, forró e outros ritmos para animar a galera. No sábado, 29, o local terá como atração o BokaLoka, dono de clássicos como “Apaixonado” e “Shortinho Saint Tropez”. O grupo, que surgiu em 1995, é referência quando se fala de pagode no Brasil. A festa ainda terá Baladeros, William Cezar e Christiano, Virtude e DJ Hiorrana. Já no domingo, 30, a festa será comandada pela banda de pagode Inimigos da HP, com mais de 15 anos de carreira colecionando sucessos como “Vem Buscar o que É Teu”, “Toca um Samba Aí” e “Bons Momentos”. Para completar a festa tem I Love Pagode, Nosso Tom e Virtude.
Para brindar o Ano-Novo por lá, no dia 31 Jefferson Moraes comanda a festa da virada. Vindo de Londrina (PR), o jovem com a voz marcante ganhou notoriedade ao gravar canções com Jorge e Mateus e Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Israel Novaes, no seu primeiro DVD. A festa ainda conta com Samy Lourinho, Virtude e DJ Hiorrana.

Outra opção em Salinas é o Privê Beach Club, que começa a programação ainda hoje, às 21h, com pré- réveillon comandado pela DJ Hiorrana Amâncio, vinda de Florianópolis. Já no sábado, 29, a partir das 16h, tem Baladeiros, Virtude, Carlos Rod’asi e DJs convidados.

No domingo, 30, vai ter roda de pagode por lá a partir das 17h com Virtude e DJs convidados. E na segunda-feira, a partir das 22h, tem “Réveillon White Party On The Beach”, com Baleadeiros, Gandaia, DJ Hiorrana e Carlos Rod’asi.

PRAIA

Quem optar por passar a virada do ano na ilha de Algodoal poderá curtir o tradicional evento à beira da Praia da Caixa D’água para comemorar a chegada de 2019, com shows de Silvinha Tavares, Carimbó Tribo Regional, Jota Pê & banda, Jaafa Reggae e mais DJ Huglip. O evento começa dia 29 e vai até a virada do Ano-Novo na Pousada Ponta do Boiador, com shows em diversos horários, e vai reforçar a campanha “Adote um copo”, que apoia a preservação ambiental na Ilha que sofre muito com a poluição em altas temporadas.

Já em Concórdia do Pará, no dia 29 tem a festa “Cabaré Do Brega”, pela primeira vez no município, na casa de show Cabana Clube, com Ximbinha, Carla Maués, Kim Marques, Edilson Morenno, Nelsinho Rodrigues e Marcelo Wall interpretando clássicos do brega paraense. No dia 31, o “Cabaré” estará em Cametá, no Réveillon da Casa de Show Arco-Íris.

NA ILHA

Se a escolha for ficar em Belém, mas dar um pulo em Mosqueiro, no distrito praiano tem evento gratuito na Praça Matriz e Praia do Farol, a partir das 22h30. Cinthia Melo e Banda, Escola de Samba Piratas da Ilha, Marquinhos Melodia, Coletivo de DJs Quarteto Fantástico, Escola de Samba Unisam e Grupo de Música e Dança Regional Cabanagem são as atrações no distrito.


(Aline Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias