plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Foto inédita de Ian Curtis (Joy Division) em festa de Natal é divulgada

Os fãs de Ian Curtis ganharam um presente de Natal na última terça-feira (25). Uma foto inédita do vocalista do Joy Division em uma festa de Natal em 1970, dez anos antes de sua morte, foi compartilhada em um grupo da cidade do músico, Macclesfield, no Fa

Os fãs de Ian Curtis ganharam um presente de Natal na última terça-feira (25).

Uma foto inédita do vocalista do Joy Division em uma festa de Natal em 1970, dez anos antes de sua morte, foi compartilhada em um grupo da cidade do músico, Macclesfield, no Facebook.

O radialista Geoff Lloyd divulgou a imagem em seu Twitter e explicou:

Alguém subiu uma foto do trabalho de seu pai no Natal dos anos 70. Ele trabalhou no Escritório de Desemprego da Macclesfield, e Ian Curtis da Joy Division era um dos colegas.

Em 1978, Curtis começou a trabalhar no centro de empregos da cidade, onde sua tarefa era ajudar pessoas com doenças mentais e físicas a conseguir trabalho.

O músico morreu em Maio de 1980, aos 23 anos, vítima de um suicídio. Com o Joy Division, Ian Curtis lançou dois discos, Unknown Pleasures (1979) e Closer (1980).

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias