plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Van Halen deve fazer turnê com formação clássica em 2019, diz jornalista

Fãs do Van Halen, segurem suas perucas! Parece que em 2019 teremos a formação original da banda nos palcos. Pelo menos é esse o rumor que tem rolado após uma entrevista do vocalista David Lee Roth e alguns comentários do jornalista Eddie Trunk. Essa seria

Fãs do Van Halen, segurem suas perucas! Parece que em 2019 teremos a formação original da banda nos palcos. Pelo menos é esse o rumor que tem rolado após uma entrevista do vocalista David Lee Roth e alguns comentários do jornalista Eddie Trunk.

Essa seria a primeira vez que Roth, Eddie Van Halen, Alex Van Halen e o baixista Michael Anthony, que saiu do grupo pouco antes da volta do frontman em 2007, se reúnem em um palco desde 1984.

Em uma entrevista com a Vulture (via CoS), o vocalista soltou:

Quando voltarmos no verão e fizermos a coisa original, talvez em algum estádio, talvez com alguém famoso, eu me certificarei de conseguir todos os ingressos para que você possa ver o que fazemos por dinheiro. Porque, sabe, da próxima vez minha banda de rock estará tocando no mesmo lugar que os Yankees jogam. Ok? […] Se eu disser algo gravado aqui, todo mundo vai dizer: ‘Ah, isso vazou…’ Mas a banda vai — não posso dizer.

David Lee Roth ainda falou sobre possíveis convidados para a turnê, citando o Metallica, Guns N’ Roses, Foo Fighters, Chris Stapleton e mais. Segundo o músico, todos estes nomes já afirmaram que querem participar.

Já o radialista Eddie Trunk colocou mais lenha na fogueira:

Hesito em falar sobre isso porque todos os anos há rumores de que o Van Halen está prestes a fazer alguma coisa ou anunciar algo e, no fim das contas, isso simplesmente não acontece. Mas, um pouco mais do que o normal, enquanto terminamos 2018, estou começando a ouvir alguns rumores. Os rumores de fontes confiáveis — mas ainda rumores que não estão confirmados — é que a banda fará uma turnê em 2019 com a formação original, o que significaria o retorno de Michael, e que vai ser algum tipo de turnê de estádio.

E aí, será que rola?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias