plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Em 2010, Brasiliense homenageava o Rock com uma camisa bizarra de feia

O futebol brasileiro é cheio de pérolas e, acredite se quiser, uma delas é relacionada à banda punk Misfits. Lá em 2010, durante as comemorações do Dia do Rock — celebrado anualmente em 13 de Julho –, o Brasiliense, time de Taguatinga, no Distrito Federal

O futebol brasileiro é cheio de pérolas e, acredite se quiser, uma delas é relacionada à banda punk Misfits.

Lá em 2010, durante as comemorações do Dia do Rock — celebrado anualmente em 13 de Julho –, o Brasiliense, time de Taguatinga, no Distrito Federal, resolveu fazer uma camisa com a temática do grupo.

Pois bem, a ideia até parece boa e, pensando bem, daria pra fazer algo legal. Mas isso não aconteceu. O resultado é a imagem acima, onde o time colocou uma série de imagens do símbolo do Misfits, o Fiend Skull, sob um fundo azul — e tudo muito bagunçado.

Segundo o site Besouros, a sugestão da arte com a lendária caveira foi dada por uma torcedora na internet. Que presente de grego, hein?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias