plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Foi e voltou: Warped Tour anuncia as datas do festival em 2019

Muitos fãs e entusiastas do pop punk ficaram tristes com a notícia de que a edição 2018 da VANS Warped Tour seria a última do icônico festival itinerante. Mas parece que as preces foram ouvidas por Kevin Lyman, fundador da Warped Tour, que revelou que em

Muitos fãs e entusiastas do pop punk ficaram tristes com a notícia de que a edição 2018 da VANS Warped Tour seria a última do icônico festival itinerante.

Mas parece que as preces foram ouvidas por Kevin Lyman, fundador da Warped Tour, que revelou que em 2019 irá acontecer uma edição comemorativa para celebrar 25 anos da turnê itinerante mais famosa do planeta.

Se primeiro ele usou sua conta no Twitter para dar uma “indireta”, agora o perfil oficial do festival confirmou as datas e, mesmo que tenha feito de forma um tanto quanto abstrata em relação aos locais, cravou:

  • 08/06 – CLEVELAND, OH⠀
  • 29/06 – “COSTA LESTE” – Local a ser confirmado
  • 30/06 – “COSTA LESTE” – Local a ser confirmado
  • 20/07 – “COSTA OESTE” – Local a ser confirmado
  • 21/07 – “COSTA OESTE” – Local a ser confirmado

Na publicação do Instagram existe a informação de que os locais serão revelados em 28 de Janeiro de 2019, o line-up será confirmado no começo de Março e os ingressos logo passarão a ser vendidos.

Ainda não há mais nenhuma informação sobre os planos de Lyman para a Warped em 2019, e o que significam as datas. A última edição do festival que rolou este ano teve shows de Simple Plan, Pennywise, All Time Low e The Used.

Warped Tour

Fundada em 1995, a Warped Tour logo chamou a atenção da marca de vestuário VANS, que passou a patrocinar o evento e colocar seu nome no festival a partir do ano seguinte, já na segunda edição.

De lá pra cá o maior festival itinerante da história dos Estados Unidos tornou-se sinônimo de um lugar onde as pessoas sabiam que assistiriam em primeira mão ao que havia de mais quente na nova música.

Nomes como My Chemical Romance, MxPx, Reel Big Fish, Less Than Jake, Paramore, Katy Perry, Green Day e mais rodaram o país nos shows da turnê.

LEIA TAMBÉM: acabou – Pennywise toca a última música da história da Warped Tour

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias