Entretenimento / Música

TRIO

Melim com som de amor e positividade

Sexta-Feira, 14/12/2018, 10:10:27 - Atualizado em 14/12/2018, 10:10:27 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Melim com som de amor e positividade (Foto: Divulgação)
A Melim é uma junção de referências dos gêmeos Rodrigo e Diogo, que vieram do pop-rock, e a irmã caçula Gabriela, oriunda do samba de raiz (Foto: Divulgação)

Os irmãos da Melim apresentam amanhã, em Belém, show com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais que são sua marca. O trio, que vem conquistando fãs com seu estilo “good vibe” e vocal harmonioso, estará no palco do Hangar Centro de Convenções da Amazônia, a partir das 22h. Quem abre a noite é a banda The Beat.

 No show, estarão faixas do álbum de estreia do trio formado pelos gêmeos Rodrigo e Diogo, junto com a caçula Gabriela. Ao longo do ano eles emplacaram sucessos como “Meu Abrigo”, “Um Sinal” (com participação de Ivete Sangalo) e “Ouvir Dizer”. Como presente para os fãs, durante a apresentação eles preparam medleys que podem contar com releituras musicais de artistas como Skank, Natiruts, Djavan, Alceu Valença, entre outros. 

Em entrevista ao TDB, Gabi conta que a união artística com os irmãos é recente, apesar de terem crescido em um ambiente muito musical. Ela começou a carreira aos 15 anos, no samba de raiz. Já os irmãos foram pelo caminho do pop-rock aos 16 anos. 

“Nosso objetivo juntos é levar amor e positividade para vida das pessoas. Por sermos três cantores, adoramos brincar com os arranjos vocais, harmonização, trazendo uma sonoridade diferente pras nossas canções”, diz.

O álbum de estreia nasceu após três meses. “A maioria das músicas a gente compôs juntos. Após isso, separamos a dedo as nossas preferidas e entramos num acordo. Geralmente buscamos inspirações nos artistas que mais gostamos e que já servem de influência para nós”, explica a cantora.

Para 2019, a novidade será o lançamento de material audiovisual com 16 músicas ao vivo, como adianta Rodrigo. “Queremos fazer clipes novos, singles também. Vem muita novidade por aí”, antecipa. O músico diz que as redes sociais ajudam na aproximação com os fãs. “Acredito que ficou mais fácil até de divulgar as novidades e também sentir se algo está dando certo ou errado”, avalia.

EXPECTATIVA

Entre esses fãs estão os paraenses. Para o trio, a apresentação em Belém gera ansiedade. “Todos os shows vêm sendo incríveis, pois percebemos que os fãs cantam do início ao fim, não só as músicas de sucesso. Esperamos que os nossos fãs saiam do show mais felizes do que chegaram. Será uma noite linda e com muita energia positiva”, garante Diogo.

(Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL