plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Radiohead entra e Rage Against The Machine fica fora do Hall da Fama do Rock

Radiohead, The Cure e outras bandas e artistas lendários serão introduzidos ao Hall da Fama do Rock and Roll em 2019. O evento divulgou sua “classe” do ano que vem nessa quinta-feira (14). Além dos nomes já citados, entrarão também Janet Jackson, Stevie N

Radiohead, The Cure e outras bandas e artistas lendários serão introduzidos ao Hall da Fama do Rock and Roll em 2019.

O evento divulgou sua “classe” do ano que vem nessa quinta-feira (14). Além dos nomes já citados, entrarão também Janet Jackson, Stevie Nicks, Roxy Music, Def Leppard e The Zombies. A cerimônia acontece em Março no Barclays Center, Brooklyn.

Nicks é a primeira mulher a ser induzida duas vezes no Hall da Fama — a primeira foi com o Fleetwood Mac. Em comunicado, ela declarou:

Eu tenho muito a dizer sobre isso, mas vou guardar essas palavras para mais tarde. Por enquanto, vou apenas dizer que estou em uma banda desde 1968. Ser reconhecida pelo meu trabalho solo me faz respirar fundo e sorrir. É um sentimento glorioso.

Já o Radiohead, que anteriormente disse “não se importar” com o evento e até chegou a dizer que não iria, foi direto e reto:

A banda agradece à banca de votação do Hall da Fama e dá os parabéns aos colegas do ano que vem.

Bandas como Rage Against the Machine, MC5, Devo, Kraftwerk e outras foram indicadas mas ficaram de fora da seleção final do ano que vem. Vale lembrar que, para ser indicado, o grupo ou artista precisa ter lançado seu primeiro disco de estúdio há pelo menos 25 anos.

Para a edição de 2020, bandas como o Foo Fighters (cujo líder Dave Grohl faz parte da comissão do Hall da Fama) serão elegíveis, além das esnobadas este ano.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias