plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lollapalooza Brasil anuncia line-up separado por dias; veja programação

A organização do festival Lollapalooza Brasil acabou de anunciar a programação do seu line-up separada em cada um dos três dias de festa. O evento irá acontecer entre 05 e 07 de Abril de 2019 e terá como headliners os internacionais Arctic Monkeys, Kendri

A organização do festival Lollapalooza Brasil acabou de anunciar a programação do seu line-up separada em cada um dos três dias de festa.

O evento irá acontecer entre 05 e 07 de Abril de 2019 e terá como headliners os internacionais Arctic Monkeys, Kendrick Lamar e Kings Of Leon, além da banda brasileira Tribalistas.

A ordem de cada dia para as atrações principais ficou com Arctic Monkeys e Tribalistas, Kings Of Leon e Kendrick Lamar.

Você pode ver a programação separada por dia do Lollapalooza Brasil 2019 logo abaixo, direto do Instagram do TMDQA!, e perceber que a organização do festival também adicionou a incrível Letrux ao line-up.

Ingressos e Lolla Day

Com o anúncio das bandas separadas por dia vieram também os ingressos individuais, já que até agora só eram vendidos os chamados “Lolla Pass”, válidos para todo festival.

Você pode conferir valores e condições de pagamento e garanti-los por aqui para não ficar de fora da festa.

Lollapalooza Brasil 2019

Além dos headliners o Lollapalooza Brasil 2019 irá contar com uma série de grandes bandas e artistas, muitos deles nacionais, e nós fizemos uma análise do line-up aqui no TMDQA! há alguns dias.

Dê uma olhada sobre o que falamos a respeito de Twenty One Pilots, The 1975, Interpol, Greta Van Fleet, Scalene, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, The Fever 333 e mais clicando aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias