plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Dá um perdido nele, cara: Kanye West convoca Bob Dylan no Twitter

Kanye West está de olho em uma nova vítima. Na última quarta-feira (12), o rapper usou seu Twitter para fazer um convite misterioso ao lendário Bob Dylan. Sim, West quer se juntar com Dylan para alguma coisa — não que isso faça o mínimo sentido. Kanye não

Kanye West está de olho em uma nova vítima.

Na última quarta-feira (12), o rapper usou seu Twitter para fazer um convite misterioso ao lendário Bob Dylan. Sim, West quer se juntar com Dylan para alguma coisa — não que isso faça o mínimo sentido.

Kanye não chegou a marcar o perfil do cantor em seu tweet, mas com a repercussão que a postagem deu, com certeza já chegou ao cara.

Nossa dica? Fuja dessa, Bob.

Kanye West em 2018

Que ano para o rapper, hein?

Seus vários discos lançados neste ano — incluindo o incrível Kids See Ghosts, com Kid Cudi — foram ofuscados pelas polêmicas nas quais o cara se meteu. Só neste ano West já retirou seu apoio a Trump, esteve em músicas polêmicas, quis abolir a lei que acabou com a escravidão e muito mais.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias