plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Muse toca duas covers de Smashing Pumpkins em Chicago; assista

A banda britânica Muse está em época de lançamento do seu novo disco, Simulation Theory, o oitavo da carreira. Para divulgar o material as apresentações estão envolvendo diversas covers e em um programa de televisão francês, por exemplo, a banda tocou uma

A banda britânica Muse está em época de lançamento do seu novo disco, Simulation Theory, o oitavo da carreira.

Para divulgar o material as apresentações estão envolvendo diversas covers e em um programa de televisão francês, por exemplo, a banda tocou uma versão de “Hungry Like The Wolf“, clássico do Duran Duran.

Recentemente, o Muse se apresentou na cidade de Chicago fechando o lineup do festival The Night We Stole Christmas, que também teve Albert Hammond Jr., Elle King, Walk The Moon e muito mais. No show, a banda prestou homenagem ao grupo local Smashing Pumpkins, que também se apresentou na ocasião. E não foi com apenas uma música, mas sim com duas!

“15 minutos de metal”

A primeira foi uma cover instrumental de “Cherub Rock“, faixa de abertura do álbum Siamese Dream, de 1993. Aconteceu logo após a performance do hit “Time Is Running Out“, ainda na parte inicial do setlist.

Mais tarde, antes do bis, o grupo aderiu novamente ao medley de “15 minutos de metal”, que anda sendo parte da atual turnê. São quase 15 minutos ininterruptos de várias músicas.

A banda tocou as suas faixas “Stockholm Syndrome“, “Assassin“, “Reapers“, “The Handler” e “New Born“. O momento terminou com mais uma cover do Smashing Pumpkins, agora uma versão de “Zero“, faixa do álbum Mellon Collie and the Infinite Sadness. O final do medley ainda teve direito a um trecho de “Freedom“, faixa do grupo Rage Against The Machine.

Muse no Brasil

Vale lembrar que o Muse confirmou presença como um dos headliners do último dia da próxima edição do Rock in Rio. Imagine os “15 minutos de metal” na nossa Cidade do Rock!

Confira abaixo trechos gravados por fãs durante a apresentação:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias