plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

I Love Pagode comemora três anos espalhando o amor

É tão difícil conquistar um espaço na música, mas trilhar um caminho com responsabilidade e profissionalismos, fazem com que as coisas aconteçam. Há três anos dividindo sonhos e “espalhando o amor” – como eles mesmos dizem, o Projeto I Love Pagode vive

É tão difícil conquistar um espaço na música, mas trilhar um caminho com responsabilidade e profissionalismos, fazem com que as coisas aconteçam. Há três anos dividindo sonhos e “espalhando o amor” – como eles mesmos dizem, o Projeto I Love Pagode vive um momento de ascensão musicalmente.

Neste sábado (15), o grupo comemora três anos de carreira de um projeto cheio de inovação. Além, de se estabelecer semanalmente como uma das festas mais tradicionais da cidade, o Projeto I Love Pagode é percursor em estabelecer contato com o público através de recursos da web. Semanalmente o grupo lança um vídeo com músicas brasileiras conhecidas, mas em um novo formato. O recurso é usado com bastante criatividade. Os vídeos têm uma produção musical e visual inovadora. “Sempre acreditamos no retorno que a internet pode nos trazer, então investimos muito nisso e tem dado certo”, confessou Marcio Correa, um dos idealizadores do Projeto I Love Pagode.

Ao comemorar esses três anos de carreira, o grupo composto no vocal por Paulo André, Paulo Augusto e Renan Albuquerque; na percussão tem Rafael Gomes, Márcio Correa, Alemão, Patrick Barbosa e mestre Marcão; Dionísio Matos no baixo; Nivaldo Luglime no cavaquinho; Rafael Mirim no violão; Manoel Neto na bateria; Rafael Mirim no violão; ainda tem planos ainda maiores. Depois de gravarem um DVD no Theatro da Paz, vem por aí um EP com dez músicas autorais. No total já são 16 canções com assinatura do grupo. O primeiro single "Pro Amor Prevalecer" foi lançado no último dia 6 no canal do Youtube da banda, atingindo em menos de 24h mais de 3k views.

A festa de três anos será no Açaí Biruta, o berço atual do pagode paraense. Local que o próprio I Love Pagode fez se tornar tradicional para os pagodeiros. Ao longo desses anos, eles já receberam no palco Belo, Péricles, Jeito Moleque, Ferrugem, Vitinho, Atitude 67, Sorriso Maroto, Jamil, Pixote, Inimigos da HP, Boka Loka, Exaltasamba, Gustavo Lins, Ah! Mr. Dan entre outros.

“Desde sempre tivemos essa vontade de fazer e viver daquilo que a gente ama e faz hoje. Foi engraçado que não começamos a tocar juntos apenas no início do projeto, ao longo dessa nossa trajetória musical e pelas diversas bandas que passamos, sempre tivemos alguém que está com a gente hoje, em algum desses projetos pelos quais passamos. Pelo menos 90% das pessoas que estão no projeto hoje sempre estiveram presente juntos em algum momento”, contou Marcio.

Rafael Gomes, construiu o Projeto I Love Pagode ao lado e Marcio, juntos eles se tornaram a dupla que sempre pensa no futuro e de como se firmar cada dia mais no circuito pagodeiro. “Há 3 anos, por acaso pesquisando novos projetos eu e o Rafa nos reencontramos e daí fomos maturando o que é o I Love hoje, então aproveitamos que já ia comemorar meu aniversário e ao invés de fazermos o churrasco como de costume, decidimos levar pra um outro lugar e dar início ao que é o ilove hoje, a primeira edição do seu predileto no Taperebar”, explicou.

Neste sábado (15), é dia de Espalhar o Amor ao lado da festa de três anos do Projeto I Love Pagode. Baladeros, Cacau Sinimbu e William Cezar e Christiano são atrações do aniversário. As participações especiais serão de Bino, Julio Cezar do Nosso Tom, Andrey Virtudão e MC Gasparzinho, que vão cantar ao lado dos aniversariantes da noite.

Aniversário de três aos do Projeto I Love Pagode

Atrações: I Love Pagode, Baladeros, Cacau Sinimbu e William Cezar e Christiano

Participações: Bino, Julio Cezar do Nosso Tom, Andrey Virtudão e MC Gasparzinho

Data: 15 de dezembro

Hora: 17h

Local: Açaí Biruta (Rua Siqueira Mendes – Bairro da Cidade Velha)

Informações: 98156-0506 / 98318-7842

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias