plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Belém recebe hoje um luau com Dilsinho e Mumuzinho

O cenário inspirador da orla de Belém vai dar o tom de um grande encontro – o Luau da Marine, com os cariocas Dilsinho e Mumuzinho. Ambos com repertório recente de seus DVDs e fazendo muito sucesso, principalmente entre o público feminino, apresentam seus

O cenário inspirador da orla de Belém vai dar o tom de um grande encontro – o Luau da Marine, com os cariocas Dilsinho e Mumuzinho. Ambos com repertório recente de seus DVDs e fazendo muito sucesso, principalmente entre o público feminino, apresentam seus shows completos, hoje, a partir das 21h, no Espaço Náutico Marine Club. Entre os convidados locais, estão os grupos I Love Pagode e Irreverência, com repertório autoral e também grandes sucessos do pagode nacional.

Será uma noite com muitos hits, adiantam os cantores. “Preparei uma apresentação especial. Vamos cantar juntos os sucessos ‘Refém’, ‘12 Horas’, ‘Iôiô’, e meu lançamento ‘Péssimo Negócio’. Também algumas músicas com que o meu público se identifica. Espero todos lá!”, avisa Dilsinho, em entrevista para o DIÁRIO.

E será ainda, uma noite com “Não Sou de Ferro”, “Dengo Nego” e “Oração”, de Mumuzinho. O músico acaba de lançar seu segundo DVD, “A Voz do Meu Samba”, trazendo onze canções inéditas – incluindo “Confiança”, com a participação de Dilsinho. Há a expectativa que durante o Luau eles dividam o palco para cantá-la.

Mumuzinho tem feito muitos shows por todo o país, vem marcando presença nas melhores rodas de samba e rádios. Com três álbuns lançados, “Fala Meu Nome Aí” (2015), “Mumuzinho – Ao Vivo” (2013) e “Dom de Sonhar” (2012), quer fazer com que o público conheça o novo DVD, lançado mês passado. “Já estamos trabalhando a música ‘Eu Mereço Ser feliz’. Quero rodar o Brasil com esse DVD, tem muita música boa pro povo conhecer”, diz ele ao DIÁRIO.

Muitas canções seguem a carreira do cantor desde o lançamento de “Fulminante” e “Curto Circuito”, cobrada pelos fãs, inclusive os paraenses. “Sempre sou recebido com muito carinho e tento que seja recíproco, dando carinho, atenção. Eles vão me buscar no aeroporto, tenho fã-clube aí. Aliás, um beijo para meus fã-clubes paraenses”, diz Mumuzinho, que fala de Dilsinho como um verdadeiro irmão. “Fico feliz em ver ele caminhando com as próprias pernas, com muito sucesso”, comenta.

Dilsinho, o galã do pagode

Hoje tido como o novo galã do pagode, Dilsinho começou a ganhar espaço no mundo do samba e do pagode escrevendo letras para nomes como Thiaguinho, Bom Gosto e Alexandre Pires.

“Nessa época fiz grandes amigos e comecei a ter mais espaço no meio como compositor, mas o meu sonho sempre foi cantar, queria ouvir minha voz na rádio. Foi aí que decidi agarrar todas as oportunidades que apareciam”, comenta. O atual trabalho do cantor, o single “Ioiô” conta com participação de Ivete Sangalo e está disponível nas plataformas digitais.

Outro destaque de sua carreira tem sido a dedicação aos videoclipes, todos gravados em formato de longa-metragem. “Ioiô” chega com clipe gravado na Bahia e conta a história de um amor que passa por idas e vindas. A produção traz Dilsinho e Ivete interpretando um casal, em cenas românticas, carregadas de carinho. E tem ainda o hit “12 Horas”, entre as mais tocadas do país e com clipe que já passa das 43 milhões de visualizações. A canção também ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça. “Já realizei grandes sonhos e consegui gravar com nomes que sempre admirei. Gosto muito de inovar e aliar vários ritmos!”, ele comenta na entrevista para o DIÁRIO.

O repertório do show será principalmente baseado em seu DVD “Terra do Nunca”, gravado em setembro, com produção musical de Bruno Cardoso. São 22 músicas, sendo dez inéditas, incluindo a faixa-título. Entre várias participações especiais, estiveram Luan Santana cantando “Santo Forte”, Leo Santana em “Nossa Lua”, além de Mumuzinho e Ferrugem dividindo os vocais na canção “Futuro e Presente” – mais uma em que o público paraense poderá ver os dois juntos no palco.

(Lais Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias