plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Com mega estrutura, Baladeros comemora 5 anos de carreira

O mundo do sertanejo é cheio de duplas e cantores solos, fugindo dessa regra, o Baladeros se consagra na noite paraense como um grupo que canta o melhor do ritmo. Formado por Fábio Alves (vocal), Roberty Oliveira (contra-baixo), Otavio Eymard (guitarra)

O mundo do sertanejo é cheio de duplas e cantores solos, fugindo dessa regra, o Baladeros se consagra na noite paraense como um grupo que canta o melhor do ritmo. Formado por Fábio Alves (vocal), Roberty Oliveira (contra-baixo), Otavio Eymard (guitarra), Thiago Balieiro (bateria), Zé Brasil (percussão), Tista Lima (sanfona) e Picadinho Rodrigues (teclado), a banda comemora neste sábado (08), 5 anos de carreira com uma festa linda e temática.

Com um a estrutura nunca vista antes em shows do Baladeros. Telão de leds, iluminação, show inédito e muitas surpresas serão a garantia deste dia de comemoração.

“A nossa festa será uma coisa única, jamais vivida, tanto para mim quanto para o público. É a certeza de um projeto maduro e de uma banda unida que comemora mais um ano de carreira”, adiantou Fábio.

Além de toda produção para a festa, o vocalista ainda contou que a comemoração terá um gostinho a mais porque vai reunir nomes consagrados da música paraense. “Quando pensamos nesse evento a ideia era juntar amigos e juntos nos divertirmos, então isso que vai ser. Vai ser um sábado para cantar com amigos e brindar esse momento magico”, acrescentou Fábio.

O grupo foi criado a partir de uma ideia de amigos e hoje é um dos que mais tocam na noite paraense. Com frequências nas festas semanais em Belém, o grupo também soma shows no interior do Pará e até mesmo fora dele.

I Love Pagode, Bino e Nosso Tom também fazem a festa ao lado do Baladeros.

SERVIÇO

Data: Sábado, 08

Hora: 17h

Local: Açaí Biruta - R. Siqueira Mendes, 324-454

Informações: 98156-0506 / 98318-7842

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias