plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Los Hermanos anuncia turnê pelo Brasil em 2019; veja datas e locais

O que esperávamos aconteceu: o Los Hermanos irá se reunir para mais uma turnê. Depois de ser confirmado como atração do festival Lollapalooza na Argentina, agora o grupo brasileiro anuncia uma extensa turnê em 2019 com nove shows incluindo lugares icônico

O que esperávamos aconteceu: o Los Hermanos irá se reunir para mais uma turnê.

Depois de ser confirmado como atração do festival Lollapalooza na Argentina, agora o grupo brasileiro anuncia uma extensa turnê em 2019 com nove shows incluindo lugares icônicos e gigantescos como o estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, o Allianz Parque em São Paulo, a Esplanada do Mineirão em Belo Horizonte, a Arena Fonte Nova em Salvador e a Pedreira Paulo Leminski em Curitiba.

Você pode ver as datas e locais dos shows do Los Hermanos no Brasil em 2019 logo abaixo.

  • 05 de Abril – Arena Fonte Nova – Salvador / BA
  • 06 de Abril – Marina Park – Fortaleza / CE
  • 12 de Abril – Centro de Convenções – Recife / PE
  • 13 de Abril – Espaço Cultural – João Pessoa / PB
  • 26 de Abril – Esplanada do Mineirão – Belo Horizonte / MG
  • 27 de Abril – Arena Mané Garrincha – Brasília / DF
  • 04 de Maio – Maracanã – Rio de Janeiro / RJ
  • 10 de Maio – Pedreira Paulo Leminski – Curitiba / PR
  • 18 de Maio – Allianz Parque – São Paulo / SP

Ingressos

Os ingressos já estão à venda e podem ser encontrados por aqui.

View this post on Instagram

É com o coração transbordando de alegria que anunciamos: vai ter Los Hermanos na estrada em 2019, sim! Após quase 4 anos distante dos palcos, mais uma vez é chegada a hora de matar as saudades e reencontrar fãs e amigos. Estamos aqui contando os dias para começar os ensaios e dar partida nessa jornada, no Lollapalooza Argentina. No Brasil, vamos nos apresentar em 9 cidades entre abril e maio. Conheça abaixo as datas e os locais. Nos vemos em breve! 05/abril – Arena Fonte Nova, Salvador/BA 06/abril – Marina Park, Fortaleza/CE 12/abril – Centro de Convenções, Recife/PE 13/abril – Espaço Cultural, João Pessoa/PB 26/abril – Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte/MG 27/abril – Arena Mané Garrincha, Brasília/DF 04/maio – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ 10/maio – Pedreira Paulo Leminski, Curitiba/PR 18/maio – Allianz Parque, São Paulo/SP Ingressos: link na bio PRÉ-VENDA CLIENTES ELO: 08 e 09/dezembro Abertura de vendas às 10h (horário de Brasília) no site www.eventim.com.br apenas para clientes ELO com parcelamento em até 6x no cartão e nos pontos de vendas credenciados Eventim. VENDA PÚBLICO GERAL: 10/dezembro Abertura GERAL de vendas às 10h (horário de Brasília) no site www.eventim.com.br e pontos de vendas credenciados. Clientes ELO com parcelamento em até 6x no cartão. Demais cartões parcelamento em até 4x.

A post shared by Los Hermanos (@loshermanos) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias