plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

SIM SP: a semana mais aguardada da música no Brasil está começando

Começa no dia 05/12, também conhecido como amanhã, a Semana Internacional de Música de São Paulo, também conhecida como SIM SP. A conferência que inicia os trabalhos com uma festa para os credenciados, terá uma série de painéis, workshops, palestras e sho

Começa no dia 05/12, também conhecido como amanhã, a Semana Internacional de Música de São Paulo, também conhecida como SIM SP.

A conferência que inicia os trabalhos com uma festa para os credenciados, terá uma série de painéis, workshops, palestras e showcases rolando no Centro Cultural São Paulo e é, sem sombra de dúvidas, a oportunidade mais importante para que pessoas que trabalham ou querem trabalhar com música criem e/ou expandam as suas redes de contatos.

Você pode garantir a sua pro-badge para ter acesso a tudo e ver a gigantesca programação da SIM São Paulo 2018 por aqui.

Tony Aiex, editor-chefe do TMDQA!, irá participar de um workshop, um bate-papo e também irá conduzir os pitches de novas bandas, que teve a curadoria dele.

Programação Noturna

Vale lembrar também que além da parte da conferência no CCSP, outro ponto forte da SIM é a programação noturna, que esse ano conta com uma Noite TMDQA! na The House, antigo Hangar 110.

Por lá iremos fazer um showzão com quatro bandas brasileiras que mandam bem demais ao vivo: menores atos, Molho Negro, Black Pantera e Violet Soda.

Você pode garantir seu ingresso por aqui.

Showcases

Se você não é credenciado da SIM SP mas quer ver muita música boa, pode assistir aos showcases diurnos que acontecem no CCSP e são abertos ao público.

Para ver a seleção de artistas que se apresentará por lá é só clicar aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias