plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Frances Bean Cobain canta trecho de nova música autoral; assista

Frances Bean Cobain parece estar realmente empenhada em seguir uma carreira musical. A herdeira de Kurt Cobain e Courtney Love compartilhou mais um trecho de uma canção autoral no Instagram, em um vídeo onde aparece cantando e tocando violão. Essa não é a

Frances Bean Cobain parece estar realmente empenhada em seguir uma carreira musical.

A herdeira de Kurt Cobain e Courtney Love compartilhou mais um trecho de uma canção autoral no Instagram, em um vídeo onde aparece cantando e tocando violão. Essa não é a primeira vez que a moça exibe seus dotes por lá, como te contamos aqui, aqui e aqui.

Na canção, Frances canta:

No one told me/ How I should love myself/ Damn near killed me/ Damn near killed myself/ I’ve been stuck inside your time capsule/ Don’t you think you ought to let me go/ If I could keep the raspiness in my voice from being sick without being sick… I would.

(Ninguém me disse/ Como eu deveria me amar/ Droga, isso quase me matou/ Droga, quase me matei/ Eu estive presa dentro de sua cápsula do tempo/ Você não acha que deveria me deixar ir?/ Se eu pudesse manter a rouquidão da minha voz por estar doente sem estar doente… eu faria.)

No começo deste ano, Frances Bean Cobain chegou a dizer em entrevista que está disposta a começar uma carreira na música.

Assista ao vídeo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias