plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Dave Grohl comenta sucesso do Foo Fighters depois do Nirvana

Dave Grohl voltou a falar sobre seu tempo no Nirvana em uma recente entrevista. Abordando mais especificamente o fim da banda, Grohl refletiu sobre o sucesso do Foo Fighters. O frontman ainda disse que a banda o deu direcionamento após a morte de Kurt Cob

Dave Grohl voltou a falar sobre seu tempo no Nirvana em uma recente entrevista.

Abordando mais especificamente o fim da banda, Grohl refletiu sobre o sucesso do Foo Fighters. O frontman ainda disse que a banda o deu direcionamento após a morte de Kurt Cobain.

Leia um trecho (via NME):

Depois daquele primeiro disco [do Foo Fighters] nós pensamos, ‘Ok, bem, vamos fazer mais um’, e alguns de nós estávamos viajando pela Europa de mochilão e passamos a vida fazendo isso, mas você tem que fazer pelo menos uma vez, então pensamos, ‘Ok, vamos fazer de novo. Desta vez, vamos ter um produtor e vamos trabalhar nisso, porque o primeiro foi só eu, cinco dias no estúdio’. Então a bola meio que continuou rolando e foi uma boa maneira de sentir que a vida tinha direção e que havia coisas para acontecer, porque eu não queria ficar preso naquele lugar onde eu estava quando o Nirvana terminou.

Na mesma conversa, o músico ainda revelou não ter imaginado o sucesso que sua banda faria. Recentemente, inclusive, ela foi eleita pela Billboard como a maior banda de rock alternativo de todos os tempos, bem à frente do Nirvana.

Eu nunca, jamais pensei que estaríamos no lugar em que estamos agora. Quero dizer, qualquer um que imaginasse que isso fosse acontecer estaria simplesmente insano. Se alguém me dissesse que estaríamos onde estamos agora, eu diria a eles que estavam errados, que não há como isso ser possível.

Bem, aconteceu!

Vale lembrar que os membros remanescentes do Nirvana — Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear — se reuniram recentemente para um show no festival Cal Jam. Saiba mais clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters bate Nirvana em lista da Billboard com os maiores da música alternativa em todos os tempos

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias