plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Os artistas musicais e os seus hobbies

Mais uma lista com curiosidades sobre os artistas musicais e os seus hobbies! Os grandes músicos acabam acumulando fortunas que permitem terem os mais diferentes hobbies. Alguns deles, mesmo com muito dinheiro apresentam gostos mais simples. A grande verd

Mais uma lista com curiosidades sobre os artistas musicais e os seus hobbies! Os grandes músicos acabam acumulando fortunas que permitem terem os mais diferentes hobbies. Alguns deles, mesmo com muito dinheiro apresentam gostos mais simples. A grande verdade é que eles, no fundo, são gente como a gente e adoram ter um tempo para si mesmos e para as suas atividades favoritas de passatempo. Veja abaixo alguns dos grandes nomes da música e os seus hobbies:

Fonte: Unsplash

50 Cent

O rapper além de levar o hip hop a sério também ama lutar boxe, sendo que ele chegou a competir profissionalmente. Para ele, ambos são competitivos e ele adora competir.

Shakira

Shakira é uma das maiores artistas colombianas e além de ser uma excelente cantora e dançarina tem uma grande habilidade com as mãos, sendo que o seu hobby é fazer artesanato em casa. O principal material que ela usa é a argila. Ela faz principalmente esculturas.

Rod Stewart

O cantor e compositor britânico tem como hobby fazer trens de brinquedos como também ferrovias. Ele é tão fã de trens que quando está em turnê tem um quarto para si e outro para os seus trens. O artista investe milhões nesse hobby.

Controles de videogame

Fonte: Unsplash

Justin Timberlake

Justin é viciado em jogos de vídeo games, ou seja, ele adora passar horas jogando. Ele gosta tanto que até mesmo cria ideias para novos videogames, um deles seria chamado de Paparazzi.

Leonardo

O cantor brasileiro tem como hobby jogar pôquer. Ele prefere jogar pôquer em cassinos online do Brasil, porque assim consegue ter acesso a vários benefícios, e também pode jogar em qualquer lugar e em qualquer horário, principalmente quando está em turnê.

Lady Gaga

Uma das cantoras mais exóticas americanas adora assistir Sex and The City, sendo que seu personagem favorito é a Carrie Bradshaw. Ela é uma considerada um dos seus maiores ícones de moda e de estilo.

Foto de pescaria

Fonte: Unsplash

Eric Clapton

Eric Clapton é um dos maiores nomes da música inglesa e internacional. O seu hobby favorito é a pescaria. Ele é tão fã que foi o responsável por pescar um dos maiores salmões na Islândia. O cantor levou 40 minutos para pescar um peixe de 25 quilos e 105 centímetros.

Alicia Keys

A cantora tem como hobby trabalhar com uma variedade de instituições e organizações de caridade. Ela tem em seu currículo mais de 30 instituições e organizações de caridade com qual trabalhou e trabalha. Entre elas estão: Keep A Child Alive, da qual é embaixadora e Frum Tha Ground Up, a qual doava bolsas de estudos para jovens carentes.

Jack White

Uma das metades da banda The White Stripes tem uma paixão por taxidermia, a técnica utilizada para conservar animais. Ele é tão viciado que até mesmo sua mulher tem que o controlar.

Foto de crochê

Fonte: Unsplash

Katy Perry

A cantora pop americana tem como hobby fazer crochê. Ela disse em entrevistas que adora o hobby e é a vovó do seu bairro. Ela gosta tanto que está sempre comprando novas linhas e agulhas para as suas criações.

Janet Jackson

Janet sempre quis ter um hobby, mas nunca conseguiu encontrar um, até que decidiu aleatoriamente começar a colecionar porcos em porcelana. Ela chegou a ter centenas de porcos como enfeite já que as pessoas passaram a presenteá-la com eles.

Elton John

Elton tem dois grandes hobbies: o primeiro é colecionar óculos diferentes. Ele disse em entrevistas que tem um quarto de milhão em óculos. Assim como Rod Stewart, ele também exige um quarto separado para os seus óculos. Em adição ele também é colecionador de arte, tendo mais de 7 mil itens em sua coleção.

O que você achou de cada um desses hobbies? Você tem algum hobby parecido ou igual? Aproveite para ler também algumas das entrevistas que publicamos no site, e não deixe de comentar este post e de compartilhá-lo em suas redes sociais!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias