plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Beck relembra colaboração com Stephen Hillenburg, criador do Bob Esponja

Nesta terça-feira (27), soubemos que o criador do personagem Bob Esponja, Stephen Hillenburg, faleceu. O artista lutava contra a esclerose lateral amiotrófica, diagnosticada em 2017. Mas não só de biologia marítima e animação viveu o ilustrador. Em sua pá

Nesta terça-feira (27), soubemos que o criador do personagem Bob Esponja, Stephen Hillenburg, faleceu. O artista lutava contra a esclerose lateral amiotrófica, diagnosticada em 2017. Mas não só de biologia marítima e animação viveu o ilustrador.

Em sua página no Facebook, o cantor Beck fez uma publicação relembrando Hillenburg, que no início da década de 1990 foi seu vizinho e colaborou com o então jovem músico ilustrando e fotografando a capa de seu primeiro split lançado.

Muito triste de saber da notícia do falecimento de Stephen Hillenburg, que há muitos anos foi meu vizinho e gentilmente fez a arte do primeiro single que eu lancei. A foto do disco foi tirada atrás do apartamento dele. Mais conhecido como o criador do Bob Esponja Calça Quadrada, eu sempre lembrei dele como um cara verdadeiramente amável. Tive sorte de encontrá-lo no aeroporto alguns meses atrás. Estou enviando minhas condolências à família dele e todos os amigos que estão sentindo sua falta hoje e pensando nos velhos tempos.

Confira a publicação logo abaixo.

Very sad to hear the news of the passing of Stephen Hillenberg, who years and years ago used to be my neighbor and…

Posted by Beck on Tuesday, November 27, 2018

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias