plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Baita line-up: Foo Fighters, The Distillers e mais são anunciados nos festivais Reading e Leeds

Os históricos festivais Reading e Leeds, que acontecem simultaneamente na Inglaterra, anunciaram seu line-up para a edição de 2019. Os headliners serão Foo Fighters — que embarca em turnê novamente no ano que vem e deve lançar algo novo em breve –, Post M

Os históricos festivais Reading e Leeds, que acontecem simultaneamente na Inglaterra, anunciaram seu line-up para a edição de 2019.

Os headliners serão Foo Fighters — que embarca em turnê novamente no ano que vem e deve lançar algo novo em breve –, Post Malone, Twenty One Pilots e The 1975.

Outras atrações incríveis como The Distillers, Bastille, Pale Waves, PVRIS, Bowling for Soup, Yungblud e muitas outras também foram anunciadas. Confira os posteres dos eventos no tweet ao fim da matéria.

Os festivais acontecem nos dias 23 a 25 de Agosto, no Richfield Avenue (Reading) e Bramham Park (Leeds). A escalação por dia permanece a mesma em ambos os eventos, apenas intercalando as datas.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias