plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Casal é expulso de show após fazer sexo na grade

Quem nunca cometeu o crime de amar demais, não é mesmo? Esse casal que foi a um show do Machine Head com certeza passou por isso. Durante uma apresentação da banda em San Diego na última quarta-feira (21), um homem e uma mulher foram expulsos do local

Quem nunca cometeu o crime de amar demais, não é mesmo? Esse casal que foi a um show do Machine Head com certeza passou por isso.

Durante uma apresentação da banda em San Diego na última quarta-feira (21), um homem e uma mulher foram expulsos do local por fazer sexo na grade do show. Sim, isso mesmo, na grade.

A banda brincou com a situação em uma postagem após a apresentação, onde elogiou o público e disse que as coisas ficaram “insanas”.

PUTA… QUE… PARIU!!!?? Quando um cara e uma mina são expulsos por transar durante “Davidian” (na grade, nada menos que isso!?) você sabe que será uma completa insanidade! […] Uau, que boas-vindas vocês nos deram, estamos impressionados!

San Diego! HOLY… FREAKIN… SH*T!!!?? When a guy and gal get ejected for having sex during "Davidian" (in the front…

Posted by Machine Head on Thursday, November 22, 2018

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias