plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Stone Temple Pilots e Bush devem fazer shows no Brasil em 2019

Caceta! O Stone Temple Pilots e o Bush devem trazer sua turnê conjunta ao Brasil no ano que vem. A notícia é do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, que cravou que as bandas passam por aqui na segunda quinzena Fevereiro de 2019. As datas e l

Caceta! O Stone Temple Pilots e o Bush devem trazer sua turnê conjunta ao Brasil no ano que vem.

A notícia é do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, que cravou que as bandas passam por aqui na segunda quinzena Fevereiro de 2019. As datas e locais devem ser divulgadas nos próximos dias.

Os grupos já anunciaram um show em Lima, no Peru, no dia 12 do mesmo mês. Lá pelo Hemisfério Norte a turnê ainda conta com a participação do The Cult, que não deve vir dessa vez.

Stone Temple Pilots

O Stone Temple Pilots está de vocalista novo, o cantor Jeff Gutt, e lançou um disco homônimo neste ano. Os caras passaram pelo Brasil pela última vez em 2011, no SWU, ainda com o saudoso Scott Weiland nos vocais. Já o Bush lançou Black and White Rainbows em 2017, e veio ao país apenas em 1997.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias