plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Intimidade e poesia: Milton Nascimento estreia como protagonista de documentário

Já sabemos o quanto o cantor Milton Nascimento é um ícone nato quando se trata da música do nosso país. Mas o que o torna destaque em relação aos outros vai muito além do que escutamos em suas músicas. Com narração do próprio artista, a série documental “

Já sabemos o quanto o cantor Milton Nascimento é um ícone nato quando se trata da música do nosso país. Mas o que o torna destaque em relação aos outros vai muito além do que escutamos em suas músicas.

Com narração do próprio artista, a série documental “Milton Nascimento – Intimidade e Poesia” traz análises de sua personalidade e perspectivas do mundo. O documentário aborda Milton em três segmentos: seu processo de criação com inspiração na natureza, em turnês junto aos momentos de reclusão, e entrevistas sobre sua vida pessoal.

Realizada durante uma turnê do artista nos Estados Unidos, a série também conta com relatos do músico sobre temas como amizade, amor, solidão, espiritualidade e esperança, e entremeada por histórias que marcaram a trajetória do artista. É puro deleite ao se envolver nessa costura dos pensamentos do cantor com suas músicas, e se conectar intrinsecamente às suas visões, princípios e memórias.

A direção assinada é de Cleisson Vidal e Leonardo Carvalhosa, também produtores, junto com a produção de Roberto Rios e Patrícia Carvalho, da HBO Latin America, e Marcelo Braga, da Santa Rita Filmes.

A estreia foi em 10 de Novembro, no Canal HBO, e os quatro episódios vão ao ar todos os sábados, até o dia primeiro de Dezembro. Vale conferir a programação também conferir as reprises e não perder um episódio sequer. Confira o trailer abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias