plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Banda Caricato é lançada com base no pagode romântico

A noite de Belém ganha mais uma novidade: a banda Caricato. A união de quatro amigos experientes com o mundo musical em Belém, vão levar o pagode romântico para os amantes do ritmo. Everton Martins, Painho, Rogerinho e Cris fazem o lançamento da “Carica

A noite de Belém ganha mais uma novidade: a banda Caricato. A união de quatro amigos experientes com o mundo musical em Belém, vão levar o pagode romântico para os amantes do ritmo. Everton Martins, Painho, Rogerinho e Cris fazem o lançamento da “Caricato” no próximo sábado (17).

“Sempre tivemos vontade de fazer uma banda de pagode romântico com carreira autoral, porém, nunca tínhamos encontrado uma voz para fazer esse projeto, até que o Painho me apresentou o Cris. Na hora veio a vontade de montar a banda, ai convidamos o Rogerinho”, disse Everton.

A ideia da banda foi totalmente planejada. Após juntar os integrantes, eles já escolheram músicas para gravar. O caminho é ambicioso. “Somos muito fãs do pagode romântico e queremos fazer uma carreira com música autoral com a Caricato”, explicou Everton.

Nos planos dos meninos já tem a gravação de duas músicas em São Paulo. “Escolhemos as canções do compositor Bruno Gabriel, ele já escreveu para o Dilsinho, Ferrugem, Pericles e Sorriso Maroto”, finalizou Everton.

Quem é fã de pagode vai poder conhecer a Caricato no próximo sábado (17), no Açai Biruta.

Lançamento da banda Caricato

Atrações: I Love Pagode, Papo Em Off e Sorriso Moleque

Participações: Julio Cezar do Nosso Tom, Bino, Virtudão, Irreverência, Miro Marks e Vaguinho DB

Data: sábado (17)

Hora: 17h

Local: Açai Biruta - R. Siqueira Mendes, 324-454

Informações: 98156-0506

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias