plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

GeoRocks comemora 7 anos de sucesso com uma festa com muito rock

Sete anos de estradas são comemorados nesta quarta-feira (14), pela Banda GeoRocks. Tendo como base um repertório voltado para as músicas dos anos 80' e 90', os meninos não abrem mão também de levar hits atuais para o público. É isso que se pode esperar

Sete anos de estradas são comemorados nesta quarta-feira (14), pela Banda GeoRocks. Tendo como base um repertório voltado para as músicas dos anos 80' e 90', os meninos não abrem mão também de levar hits atuais para o público. É isso que se pode esperar da festa que marca mais uma etapa da carreira da banda.

Marcando presença com shows em pubs e casas noturnas da capital paraense, o GeoRocks escolheu a Cervejaria Grão Pará para comemorar ao lado do seu público essa “nova idade”.

Com uma festa recheada de amigos e grandes músicos, o aniversário começa às 22h, e terá como atrações Dj Edu Couto, Dj Miroshi, Acordalice, Hayna Gomes e Moy Oliveira, além das participações de Markinho Duran e Edu Souza.

Composto por Luciano Lima (voz), Walace Cordeiro (guitarra), Alessandro Monteiro (contrabaixo), Dennis Garcia (teclado e back vocal) e Ivan Souza (bateria e back vocal), nos sete anos de estrada a banda já tem dois CDs lançados. O último trabalho lançado em 2017 tem no repertório vários sucessos do rock internacional.

Aniversário de 7 anos do GeRock

Atrações: Dj Edu Couto, Dj Hiroshi, Acordalice, Hayna Gomes e Moy Oliveira

Participações: Markinho Duran e Edu Souza

Data: quarta-feira (14)

Hora: 20h

Local: Cervejaria: Grão Pará - Av. Centenário, 1052 - Val de Caes

Informações: 98235-7016 / 98881-5762

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias